Ao que parece, Justin Bieber gosta mesmo de se envolver em uma encrenca . Desta vez, o ídolo teen teria sido chamado atenção por agentes da polícia de Los Angeles, que teriam ido até sua casa, na madrugada deste sábado (16), por conta de uma reclamação de vizinhos a respeito do excesso de barulho no local.
De acordo com informações do site "TMZ", um morador do lugar, que tem estado em guerra constante com Bieber, se irritou com a situação e chamou a polícia três vezes durante a noite. O motivo da queixa foi a festa da "pesada" que Justin Bieber -que esteve no Brasil recentemente - resolveu organizar para cerca de 100 pessoas em sua casa em Calabasas, na Califórnia (EUA).
Com o barulho excessivo da música, os vizinhos não suportaram e ligaram para os policiais, pela primeira vez, às 01h. Sem sucesso, após alertar Justin e seus convidados sobre as reclamações, a polícia foi chamada novamente e precisou retornar à casa do cantor por volta de 03h, quando ordenou que o barulho diminuisse de vez. Porém, o alerta da polícia foi ignorado e os vizinhos voltaram a reclamar por volta de 05h30.
Ainda segundo o "TMZ", algumas pessoas teriam relatado o forte cheiro de maconha vindo da residência de Justin Bieber. Completamentes irritados com a situação, os vizinhos do astro pop resolveram registrar um boletim de ocorrência, e a polícia irá analisar uma possível denúncia de distúrbio da paz contra o jovem artista canadense.
Em recentem passagem pelo Brasil, onde fez shows no Rio de Janeiro e São Paulo, Justin se envolveu em polêmicas ao ser expulso do famoso hotel Copacabana Palace e ao ser flagrado grafitando um muro na Zona Sul da cidade maravilhosa. Ao chegar em Buenos Aires, na Argentina, na semana passada, ele enfrentou problemas mais um vez e foi expulso de um hotel local.