Após ser expulso de um hotel em Buenos Aires, na Argentina, Justin Bieber deu o que falar novamente. Mas, desta vez, o problema foi o fato de ele ter abandonado o show no estádio Monumental, nesse domingo (10), por causa de uma intoxicação alimentar.
O cantor parou a apresentação e se explicou para o público presente: "Antes de eu ir dormir ontem a noite eu passei mal. Eu queria vir aqui dar o melhor show. Mas eu não estou me sentindo bem. Quero pedir desculpas. Eu odeio fazer isso, porque eu odeio desapontar minhas fãs. Mas eu amo vocês, vocês são incríveis. Desculpa mais uma vez". Revoltados, os fãs gritaram "não".
Pouco antes de o show começar, Justin Bieber postou no Twitter a seguinte mensagem: "Isso é horrível. Intoxicação alimentar. Doente. Argentina, tem sido um dia difícil, mas o show tem que continuar. Estou indo".
Neste final de semana, o cantor foi expulso do hotel após os fãs que acampavam em frente ao edifício, à espera de Justin, picharam muros, tentaram invadir o prédio e destruíram parte das instalações. Até os carros que estavam por perto apareceram com frases e declarações de amor.
No Twitter, Justin mandou mensagens aos "beliebers" que estavam no local: "A todos os meus fãs que estão aqui no hotel. Obrigado, amo vocês, mas por favor, se acalmem e respeitem a polícia. Não queremos que ninguém se machuque".
Durante sua permanência no Brasil, onde esteve para dois shows da turnê "Believe", Justin Bueber também causou. Ele visitou uma casa de diversão adulta, foi expulso do Copacabana Palace e ainda fez uma festa em sua mansão para 10 meninas que conheceu em uma boate da Zona Oeste do Rio.