Justin Bieber e Selena Gomez viveram um namoro conturbado entre 2010 até o ano passado, quando a cantora teria rompido o romance por causa dos casos do artista com a Justiça. Separada da ex, o ídolo teen estaria envolvido com Hailey Baldwin, a modelo que visitou na formatura -, e Kendall Jenner, mas é Selena quem continua balançando o coração do cantor.
"Para Justin, eles não estão apenas apaixonados, são almas gêmeas, e ele odeia o fato de não poder tê-la em sua vida", revelou uma fonte ao site "The Mirror", na publicação desta terça-feira (12). Selena, aliás, chegou a se envolver com o DJ Zeed, mas terminou o namoro justamente por não conseguir esquecer o ex.
Recentemente, a artista passou uma temporada em uma praia do México e exibiu quilinhos a mais, na companhia de amigas. E ainda segundo a publicação, pessoas próximas à cantora temem que ela volte a ter hábitos ruins, já que a amiga Taylor Swift não tem tido tempo para amizade das duas depois de começar a namorar DJ Calcin Harris. "Taylor está totalmente envolvida com Calvin agora e mal tem tempo para Selena. Taylor era quem sempre dizia para Selena se manter ocupada e longe de Justin", completou.
Justin vai álbum disco inspirado na ex-namorada
De coração partido desde que Selena o deixou, Justin vai usa experiência pessoal para criar as músicas do seu próximo álbum. No início do mês passado, ele revelou que as canções, produzidas por Kanye West, são inspiradas no seu relacionamento com a ex-namorada, que já chorou ao cantar a música "The Heart Wants What it Wants" para ele.
"Muito da inspiração veio dela. Tem muita coisa no álbum sobre ela", contou Justin ao apresentador Ryan Seacrest, em entrevista ao programa de rádio "On Air". "Foi um relacionamento longo, que gerou um coração partido e que gerou muita alegria e outras várias emoções diferentes que eu quero escrever", explicou.
E continuou: "Sou muito discreto sobre tudo que tenho passado e crescer na vida que tenho é difícil, então quero traduzir isso", disse Justin, que já se mostrou arrependido sobre o seu "mau comportamento" do passado. "Nada me preparou para essa vida que tenho. Eu entrei nisso tudo aos 12 anos e eu não tinha ideia no que estava me metendo. Tem alguns momentos que me orgulho muito, mas tem outros que eu olho para trás e me decepciono comigo mesmo", lamentou.