Justin Bieber não deve ser deportado dos Estados Unidos mesmo que seja acusado por vandalismo. O cantor, acusado pelo seu vizinho de jogar ovos crus na fachada de sua casa, só seria expulso do país caso cometesse um crime mais grave. De acordo com o site "TMZ", a atitude do canadense é considerada de menor gravidade, passível de, no máximo, prisão.
Sem cometer nenhum ato grave, como posse de materiais explosivos ou de pornografia infantil, tráfico de drogas ilegais ou de pessoas, ameaças contra o presidente, sabotagem ou traição; Bieber não corre mais o risco de ser mandado de volta para o Canadá. Mesmo assim, o artista será investigado pela polícia de Los Angeles, que procura provas de que o cantor teria danificado a fachada da casa de seu vizinho jogando ovos crus. De acordo com o homem que fez a denúncia, seus prejuízos chegaram a R$47mil.
Na última terça-feira, 14, ao procurar evidências do crime na casa do ex-namorado de Selena Gomez, investigadores encontraram drogas e prenderam o rapper Lil Za. As investigações também contam com gravações de câmeras de segurança da mansão do ídolo teen. Ainda não se sabe se ele será inocentado ou não.
Bieber começou a se envolver em polêmicas após terminar o seu relacionamento com Selena Gomez. Ele já teve que prestar contas a polícia por pichar muros em diferentes países, foi expulso de hotéis, e ele e sua equipe foram acusados de tráfico de drogas no aeroporto da Austrália.