![](https://static1.purepeople.com.br/articles/8/15/49/8/@/130517-justin-bieber-after-getting-arrested-580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
As acusações de embriaguez ao volante contra Justin Bieber devem ser retiradas. De acordo com o site americano "Sky News", nos documentos do Departamento de Polícia de Miami, o ídolo teen está sendo acusado apenas por resistir à prisão. O cantor foi intimado a comparecer na corte de Miami às 8h30 da manhã desta segunda-feira, 27.
De acordo com o site americano "TMZ", o resultado do exame de sangue deBieber teria indicado um índice de 0,14mg/l quando foi detido pelos policiais. Sendo que o limite legal de álcool na corrente sanguínea para dirigir nos EUA é de 0,8mh/l. A notícia contradiz um dos policiais que abordou o cantor na noite em que foi preso, que afirmou ter sentido um cheiro forte de álcool ao abordar o cantor.
Apesar de não estar bêbado no momento em que foi detido, o canadense admitiu ter fumado maconha, bebido cerveja e tomado anti-depressivos durante o dia. Além disso, o astro dirigia com a carteira de habilitação vencida. O cantor pagou R$ 6 mil de fiança e foi solto no mesmo dia em que foi detido. Logo após sair da prisão, ele se refugiou nas praias do Panamá.
Vale lembrar que Bieber também está sendo investigado por vandalismo. Um vizinho da mansão do cantor em Calabasas, na Califórnia, o acusa de ter jogado ovos crus na fachada de sua casa, acumulando um prejuízo de R$ 47 mil. Selena Gomez, ex-namorada do cantor, pode ser chamada para depor sobre o caso, já que estava com o cantor na noite do incidente.