Selena Gomez pode testemunhar sobre o incidente que colocou a polícia atrás do cantor Justin Bieber, segundo o site "Radar Online". A publcação revelou que ela estava na casa do astro teen no dia em que ele teria arremessado ovos na janela de um vizinho causando um prejuízo de US$ 20 mil, aproximadamente R$ 50 mil. O caso foi considerado ato de vandalismo e foi registrado na polícia.
Selena teria voltado a se envolver com o cantor, com quem já namorou, antes do ocorrido. No dia do incidente, ela se encontrou novamente com Bieber na mansão dele, em Calabasas, na Califórnia, para participar de uma festa, e teria presenciado a confusão.
O incidente aconteceu no dia 9 de janeiro deste ano. Jeffrey Schwartz, o vizinho de Bieber, chamou a polícia depois de ver que o cantor arremessava ovos na fachada da sua casa. Segundo Jeffrey, Justin estava em sua porta atirando ovos às 19h 30 do dia 9 de janeiro. Ele, então, perguntou ao cantor: "O que diabos você está fazendo?", mas Justin teria tentado jogar ovos no próprio Jeffrey. Os dois começaram a gritar e Justin se trancou em sua casa. Em seguida, Jefrey chamou a polícia. Até o momento, Selena Gomez não foi convocada para testemunhar sobre o caso.
Cinco dias depois, onze viaturas da polícia apareceram na porta da casa do cantor teen com uma ordem de busca e apreensão. Foram solicitadas as gravações das câmeras de segurança para investigar o que aconteceu.
Drogas
Para esclarecer o caso, a polícia acabou detendo um amigo de Justin, Liz Za, sob a acusação de porte de drogas. Segundo a polícia, ele estaria portando ecstasy e xanax. O amigo do astro já passou por um teste para identificar substâncias químicas, mas o exame não identificou o teor de nenhuma delas no corpo de Liz.
De acordo com o site "TMZ", Justin seria usuário de xanax, maconha, álcool e de remédios. Preocupada com o possível vício com drogas, a família do astro teen já teria demonstrado o desejo de interná-lo em uma clínica de recuperação para dependentes químicos.
Briga de casal
Ainda de acordo com a publicação, Selena Gomez e Justin Bieber teriam brigado antes, durante outro encontro do casal. A cantora teria inclusive chamado o astro de "viciado em drogas", depois que ele enviou uma foto dele nu para ela enquanto discutiam a relação. Na época, Selena ainda disse que Justin "precisa ir para uma reabilitação".