![](https://static1.purepeople.com.br/articles/0/15/46/0/@/130192-apos-prisao-em-miami-justin-bieber-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Justin Bieber resolveu relaxar longe de casa após a confusão envolvendo sua prisão, na última quinta-feira (23), em Miami, nos Estados Unidos. De acordo com o jornal "Telemetro", do Panamá, o cantor está curtindo uns dias de folga no país depois de ter virado o centro das atenções por conta de sua prisão, após ter sido pego dirigindo embriagado e apostando uma corrida com outros carros.
Um vídeo divulgado pelo veículo panamenho mostra imagens de Justin Bieber aproveitando um dia ensolarado em uma praia local. Nas imagens, ele aparece à vontade, usando bermuda e boné, e até joga futebol na areia. Acompanhado de alguns amigos e da modelo Chantel Jeffries, -que estava com o cantor no momento de sua prisão- Bieber desembarcou no Panamá na sexta-feira (24), no aeroporto Scarlett Martínez, em Rio Hato, na província de Coclé, em seu jatinho particular. De lá, o ídolo teen e seus amigos seguiram para o luxuoso Hotel Nitro City, na praia de Punta Chame.
Ainda segundo informações publicadas pelo "Telemetro", Justin Bieber não parecia muito preocupado com os últimos acontecimentos de sua vida. Acompanhado pelos amigos de viagem, o cantor tomou banho de sol, fez passeio de jet ski e bebeu cerveja.
Sempre acompanhado por seus seguranças, Bieber foi cercado pelos fãs e bastante assediado ao deixar o praia. Todos queriam fazer fotos e vídeos do polêmico cantor. Uma de suas fãs, Roseta Bordanea, chegou a posar lado a lado com seu ídolo no hotel onde ele estava hospedado. Quem também esteve por lá foi o cantor Usher, que fez questão de passar para dar um abraço no amigo. De acordo com o site "TMZ", o artista, que é considerado o mentor profissional de Justin, foi ao Panamá para conversar e aconselhar o cantor canadense, que vem se envolvendo em várias confusões.
Prisão
Após ser preso e fichado em Miami, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, Justin Bieber foi liberado e deixou a prisão ao pagar a fiança de cerca de R$ 6 mil estipulada pelo juíz. De acordo com o jornal "Folha de São Paulo" deste sábado (25), americanos pedem que o cantor seja deportado dos Estados Unidos. Um abaixo-assinado no site da Casa Branca foi aberto para que os americanos entrem em campanha contra a permanência do artista no país. O documento alega que Justin, que é canadense, serve de mau exemplo e não representa a cultura pop nos Estados Unidos.
"Nós gostaríamos que o perigoso, destrutivo e usuário de drogas Justin Bieber fosse deportado e que seu Green Card fosse revogado. Ele não só põe em risco nosso povo mas também exerce péssima influência para os jovens. Queremos tirá-lo de nossa sociedade", diz o texto.
Justin Bieber deve se apresentar novamente perante o juíz nesta segunda-feira (27) nos Estados Unidos.