Justin Bieber participou do programa "Knock, Knock Live", da Fox, e surpreendeu uma fã. Na atração comandada por Ryan Seacrest as pessoas normalmente recebem visitas inesperadas em suas casas. O popstar canadense, recentemente flagrafado com a ex-namorada Selena Gomez, buscou a jovem Ashley em Lynwood, na Califórnia, Estados Unidos, e levou a admiradora um baile de 15 anos em um carro de luxo com motorista. O programa será exibido nesta terça-feira (28).
"Eu sei que o ano passado foi muito difícil pra você. Você perdeu muitas coisas divertidas, sei que também perdeu sua festa de 15 anos, então quero que tenha uma noite incrível. Vamos entrar, vamos lá!", disse o astro antes de entrar no salão de festas com a menina para a "Quinceañera", tradicional festa para as meninas dessa idade nas comunidades hispânicas.
Justin também visitou uma família em uma igreja da região. Lá, ele conheceu o pequeno Noah, um menino com Síndrome de Down. Além de emocionar os presentes no local com a visita inesperada, o cantor se divertiu com o pai e o menino cantando rap juntos.
Cantor posta foto com bumbum de fora, mas depois apaga: 'Sinto muito'
Justin Bieber virou assunto no início do mês ao postar uma foto de seu bumbum no Instagram. Na imagem, o cantor aparece em um barco, em alto-mar, apontando para um morro com a seguinte legenda: "Veja". A legião de fãs parece ter reparado bem na imagem, mas não na direção para onde o astro teen apontava. Em seguida, os internautas deixaram várias mensagens na página do cantor com elogios. "Meu Deus! Bieber, você é tão gato!", escreveu uma. "Estou morrendo", se desmanchou outra. No início deste ano, o artista também virou assunto ao posar só de cueca para ensaio da marca Calvin Klein.
A foto de Bieber teve repercussão também no mundo das estrelas. Miley Cyrus, já conhecida pelas postagens polêmicas em suas redes sociais, republicou a imagem e ainda escreveu: "Bieber VS Rihanna". A brincadeira surgiu após a ex de Chris Brown ter publicado um frame de seu novo clipe, "Bitch Better Have My Money", em que seu bumbum fica à mostra. A reprodução do vídeo também não passou imune aos olhos de Miley, que compartilhou em seu aplicativo o post e fez a comparação.
Apesar do sucesso, Justin deletou a imgem poucos dias depois, alegando que tinha fãs pequenos que também o seguiam e que alguns consideraram a foto ofensiva. "Eu excluí a foto da minha bunda no Instagram não porque eu pensei que fosse ruim, mas a filha de alguém próximo a mim me segue e estava envergonhada por ela ter visto, e eu não pensei sob esse ponto de vista. Me senti horrível por ela ter se sentido mal. Para qualquer um que eu possa ter ofendido, eu sinto muito. Foi completamente puro, como uma piada, mas não levei em consideração que tem 'pequenos' que me seguem. Amo vocês", explicou o astro teen.
(Por Caroline Moliari)