Justin Bieber desabafou sobre o estado de saúde da esposa, Hailey Bieber. A modelo revelou, na semana passada, que sofreu um pequeno coágulo de sangue no cérebro. O cantor, que já manifestou vontade de ter um filho em breve com a esposa, relatou os momentos de tensão durante um show em Denver, nos Estados Unidos.
+ Justin Bieber já deu em cima de Eliana! Apresentadora se divertiu ao relembrar o caso
"É louco como a vida dá voltas. Você não tem como controlar muito. A maioria de vocês provavelmente soube ou viu as notícias sobre minha esposa. Ela está bem, ela é forte. Mas tem sido assustador, sabe? Tipo, tem sido muito assustador. Mas eu sei que Deus a tem na palma de suas mãos e isso é uma coisa boa", confortou-se Bieber.
O astro, que retorna ao Brasil em setembro, agradeceu o carinho do público e a oportunidade de se apresentar. "Estou realmente grato em estar aqui com vocês celebrando a vida. Tem um monte de coisas horríveis acontecendo no mundo agora. E não há outro lugar que gostaria de estar do que aqui com vocês", disse.
Hailey precisou ser internada em um hospital da Califórnia quando, durante o café da manhã da quinta-feira passada (10), sentiu sintomas semelhantes a de um acidente vascular cerebral.
"Os médicos descobriram que eu desenvolvi um pequeno coágulo de sangue no meu cérebro, o que causou uma pequena falta de oxigênio, mas meu corpo passou por isso por conta própria e eu me recuperei completamente em poucas horas", garantiu.
Depois de passar por uma bateria de exames para avaliar o estado de saúde, os médicos que atenderam Hailey no hospital acreditam que ela pode ter sofrido uma sequela da Covid-19, como informou o site norte-americano TMZ.