Mulher de Justin Bieber, Hailey Bieber passou por um drama na última semana. Em sua rede social, a modelo, que se casou com o cantor pela segunda vez em 2019, revelou neste sábado (12) que precisou ser internada em um hospital da Califórnia quando, durante o café da manhã da última quinta-feira, sentiu estar sofrendo um Acidente Vascular Cerebral, popularmente chamado de derrame cerebral.
"Estava tomando café da manhã com meu marido quando comecei a ter sintomas de um AVC e fui levada ao hospital. Os médicos descobriram que eu desenvolvi um pequeno coágulo de sangue no meu cérebro, o que causou uma pequena falta de oxigênio, mas meu corpo passou por isso por conta própria e eu me recuperei completamente em poucas horas", garantiu, afirmando já estar se sentindo bem.
Hailey, no entanto, assumiu que aquele foi "um dos momentos mais assustadores" pelo qual ela já passou. "Eu sou muito grata a todos os médicos e enfermeiras incríveis que cuidaram de mim! Obrigada a todos que estenderam a mão com desejos e preocupação, e por todo o apoio e amor!", agradeceu.
Depois de passar por uma bateria de exames para avaliar seu estado de saúde, os médicos que atenderam Hailey Bieber no hospital acreditam que a mulher de Justin Bieber pode ter sofrido uma sequela da Covid-19, como informou o site norte-americano TMZ.
Recentemente, Justin Bieber chegou a adiar uma apresentação por causa da doença, que entre muitos outros anônimos e famosos nacionais e internacionais vitimou Paulo Gustavo há quase 1 ano.
Em uma entrevista emocionante concedida a Pedro Bial, Juliette contou em detalhes como foi receber a notícia de que tinha um aneurisma no cérebro. "Eu já tinha feito outros exames no cérebro e não tinha dado nada, mas a doutora disse: 'Vamos fazer um check-up'. E eu falei não. No fundo, tinha medo de fazer de novo porque tinha a sensação de que podia ser", detalhou a cantora.
"Quando saio [dos exames], a médica já tinha reunido uma equipe de neurologistas e disse: 'Você tem um aneurisma exatamente no mesmo lugar que sua irmã tinha, e pelo seu histórico a gente quer investigar para saber o melhor procedimento. É pequeno, mas é numa das principais artérias'. Eu tinha certeza de que minha missão tinha sido cumprida, que o propósito era esse", desabafou.
Antes de definir o tratamento para a doença, a paraibana precisou passar por um cateterismo. "Me despedi. Tomei anestesia geral, fui para a mesa de cirurgia já com a certeza de que se terminasse ali estava tudo bem. Fiz minha parte", contou. Surpreendentemente, o diagnóstico da doença estava errado e, no lugar do aneurisma, Juliette tem uma formação atípica e rara no cérebro. "Eu acredito que foi um milagre, porque minha vida é isso. Vivo de milagres", avaliou.