Casada com Justin Bieber desde setembro deste ano, a modelo Hailey Baldwin mudou seu sobrenome no Instagram: de agora em diante, ela atende por Hailey Bieber na rede social. De acordo com informações do site americano "TMZ", a decisão de Hailey veio após um pedido do cantor e a própria equipe dele fez contato com os representantes da rede social para tal mudança. Na descrição, ela manteve seu novo nome completo após o casamento: "Hailey Rhode Bieber". Justin, por sua vez, compartilhou a primeira foto em que se referiu ao novo status civil. "Minha mulher é maravilhosa", legendou.
E, ao que tudo indica, os planos do casal com o sobrenome não param na web. Anteriormente, o "TMZ" descobriu que a modelo deu entrada em um cartório para que o termo "Hailey Bieber" virasse uma marca registrada. Como a jovem de 21 anos é muito ligada ao mundo fashion, especula-se que ela - com ou sem o cantor - pode lançar alguma coleção ou projeto de moda com o novo sobrenome.
Após o fim do "relacionamento iôiô" com Selena Gomez, o artista se mostra determinado a construir uma família com a modelo. Foi o que garantiu um informante à revista "Hollywood Life", acrescentando que a loira pode fazer uma pausa em sua trajetória profissional. "Justin e Hailey se amam muito. Ele mal pode esperar para ser pai e ela está totalmente aberta a pausar sua carreira para engravidar. Ela ama muito Justin e agora que estão casados, ela quer ser a mãe dos seus bebês. Eles estão transando bastante e uma criança pode vir por aí em breve", afirmou a fonte. À mesma publicação, uma pessoa próxima a Selena Gomez afirmou que a cantora não recebeu muito bem o novo status civil do ex. "Selena sabia o tempo todo que Justin se casou e ela não pôde acreditar. Foi realmente um ajuste difícil para ela e ainda é difícil entender isso em sua cabeça. Está realmente passando por um looping e não pode acreditar que é uma coisa real. Foi tão inesperado", afirmou sobre a cantora, afastada do Instagram desde que sofreu novos ataques em setembro deste ano.
(Por Marilise Gomes)