Justin Bieber falou sobre o casamento com Hailey Baldwin no programa "The Ellen Show", que vai ao ar nesta terça-feira (1). Durante a entrevista, o cantor explicou o motivo de ele e a modelo estarem esperando para ter filhos. Os dois oficializaram a união no civil em 2018 e fizeram uma festa em 2019. "Eu terei tantos [filhos] quanto Hailey quiser. Adoraria ter uma pequena tribo, mas o corpo é dela e faremos tudo o que ela quiser fazer... acho que ela quer alguns. Pelo menos dois ou três filhos", disse o músico.
Sobre o momento certo, Bieber falou que a mulher quer focar na carreira. "Eu acho que a Hailey ainda tem algumas coisas que ela quer realizar como mulher e acho que ela ainda não está pronta. E está tudo bem", garantiu Justin, um dos artistas mais indicados ao Grammy 2021, cuja organização do evento foi acusada de corrupção após deixar The Weeknd fora da lista. Ele também deixou claro que está guardando um espaço nas costas para fazer tatuagens em homenagem aos futuros filhos.
Hailey já reconheceu em conversa com Ashley Graham no podcast "Pretty Big Deal" que fica com ciúmes quando as fãs de Bieber tentam flertar com ele, mesmo sabendo que agora Justin é um homem casado. "Eu acho que sentir ciúmes é um sentimento normal, natural, humano. Vai acontecer, independente de qualquer coisa. Se eu pudesse tirar esse ciúmes de mim eu tiraria, mas eu não posso, ninguém pode. Eu sei que para alguém nessa posição sempre terá gente que não se importa que ele é casado, e vão tentar flertar com ele do mesmo jeito. E eu fico, tipo... não é só você que não pode deixar que elas cheguem tão longe", comentou.
Mas o casal conversa sobre esses temas no relacionamento. Hailey contou que uma das regras é não falar sobre o passado. "Temos uma coisa com o tom de voz. Ninguém quer responder alguém que te ataca, grita ou aumenta o tom de voz. Para ele, muita coisa era questão do tom de voz, porque quando eu fico nervosa, eu fico nervosa mesmo. Eu sou de Nova York e eu falo alto e falo com as mãos... Ele é um bom e calmo canadense", afirmou a modelo.
Em outro momento, Hailey Bieber admitiu que ela e o astro teen fizeram terapia antes de subirem ao altar, para lidarem com os males que fizeram um para o outro quando estavam "irritados e com ciúmes" no passado.
(Por Patrícia Dias)