Justin Bieber voltou a se envolver em polêmicas. O cantor incomodou a sua vizinhança durante uma festa na cobertura do seu apartamento no condomínio Oakhurt, em Beverly Hills, na noite do último sábado (19). Os vizinhos do astro ligaram seis vezes para a polícia para reclamar do som alto vindo da casa dele. Os outros condôminos também se queixaram da entrada de fãs e paparazzi no local. A informação é do site norte-americano "TMZ".
De acordo com fontes do portal, os corredores do prédio ficaram com cheiro de maconha. "Havia meninas fazendo fila para usar drogas no hall de entrada do banheiro", disse um dos convidados da festa de Justin Bieber.
Apesar das reclamações, nenhuma queixa foi formalizada pelos vizinhos. Essa é uma boa notícia, já que não viola sua liberdade condicional de 2 anos. A condenação se dá por conta do seu ato de vandalismo contra um vizinho em seu antigo endereço. Além de ficar em liberdade condicional, ele terá que pagar multa equivalente a R$ 177mil. A Justiça também decretou que, pelo fato de o músico não ter comparecido à audiência realizada em um tribunal de Los Angeles, ele terá que cumprir cinco dias de serviços comunitários e compareça a um programa de 12 semanas de controle da raiva.
O astro ainda precisa se acertar com a Justiça por ser pego dirigindo bêbado em Miami e resistir à prisão. Além disso, ele também foi acusado de agressão ao motorista de uma limusine.