Seis meses após atirar ovos na mansão do seu vizinho, Justin Bieber recebeu a condenação, na última quarta-feira (9), por seu ato de vandalismo. O cantor vai passar dois anos em liberdade condicional e terá que pagar uma multa equivalente a R$ 177 mil. A Justiça também decretou que, pelo fato de o músico não ter comparecido à audiência realizada em um tribunal de Los Angeles, ele terá que cumprir cinco dias de serviços comunitários e compareça a um programa de 12 semanas de controle da raiva.
Em janeiro de 2014, Justin Bieber e um grupo de amigos atiraram ovos na casa de um vizinho no bairro de Calabasas, no norte de Los Angeles. De acordo com o morador da mansão, os prejuízos pela "brincadeira" custaram mais de R$47 mil em prejuízo. Alguns dias após a denúncia, policiais fizeram uma batida na casa do músico e encontraram drogas no local.
Justin Bieber ainda precisa se acertar com a Justiça por ser pego dirigindo bêbado em Miami e resistir à prisão. Além disso, ele também foi acusado de agressão ao motorista de uma limusine.
Apesar dos problemas na Justiça, Justin Bieber está em boa fase no amor. O cantor parece ter retomado o namoro com Selena Gomez . Os dois foram flagrados juntinhos no cinema e em uma festa de um amigo do astro. Além disso, o astro publicou uma foto abraçado com Selena Gomez, em seu Instagram.