Depois de afirmar para a revista "Complex" que estava mudado, Justin Bieber falou sobre a relação com a sua mãe, Pattie Mallete. "Praticamente não existe. Eu me distanciei porque eu estava com vergonha", revelou o jovem problemático, que já foi preso por dirigir bêbado em Miami, nos Estados Unidos.
Pattie, que engravidou aos 17 anos e criou Justin como uma mãe solteira com o apoio dos pais, no Canadá, chegou a pedir para os fãs rezarem pelo filho durante sua fase mais problemática, quando fez e aconteceu durante sua passagem pelo Brasil. "Eu nunca quis que minha mãe ficasse desapontada comigo e eu sei que ela estava. Nós passamos um tempo sem se falar, então leva um certo tempo para reconstruir a confiança", argumentou o cantor.
"Agora ela está vivendo no Havaí, então é difícil, mas as coisas vão ficar bem", explicou o astro teen, que está tentando uma reaproximação. Ainda em conversa com a publicação, a voz da canção 'I'll Show You" relembrou os momentos difíceis. "Não recomendaria ser uma estrela adolescente, é a coisa mais difícil do mundo. Parece incrível para quem olha de fora, mas eu estava sofrendo. Achava que as pessoas estavam me julgando o tempo todo. Saí vivo, mas estava prestes a deixar a fama me destruir", não tem
(Por Júlio Parentes)