Justin Bieber continua querendo chamar atenção. Depois de ser fotografado curtindo as férias nu na Polinésia Francesa, o cantor agora aparece apenas de cueca no vídeo da canção "I'll Show You". Com um cenário exuberante, o jovem de 21 anos surge correndo por montanhas, florestas e estradas no vídeo de sua nova canção, lançado para impulsionar a pré-venda de seu novo e polêmico disco, "Purpose", a ser lançado no dia 13 de novembro.
Durante o fim da balada, Justin Bieber exibe seu físico e entra em contato com a natureza ao mergulhar apenas com roupas íntimas em um mar gelado. A produção foi gravada durante uma visita do artista à Islândia. No seu Twitter, ele já divulgava a pré-venda do álbum com trechos do vídeo ao longo da semana. "Nova música. Está lançada", escreveu o grande vencedor do EMA 2015 nesta segunda-feira (2).
Justin Bieber se dizia mudado em entrevista: 'Jesus foi minha salvação'
Conhecido pela fama de bad boy, o jovem artista estampou a capa da edição de novembro da revista "Complex", onde aparecia acorrentado debaixo d'água. Em conversa com a publicação, Bieber garantia estar mudado. "Eu amo Jesus e essa foi minha salvação. O que eu realmente quero é que as pessoas vejam nesse novo capítulo da minha vida não é o Justin Bieber artista. Quero que as pessoas me vejam e sintam como uma pessoa com quem eles podem se conectar".
No entanto, dias depois da declaração, o cantor provou que não tinha mudado tanto assim. Com a proliferação de suas fotos completamente nu na beira da piscina, Bieber teria ficado irado com a invasão de privacidade, mas aprovou a repercussão de seus nudes, que foram o assunto mais comentado das redes no dia do vazamento. Segundo o "TMZ", ele acredita que o público gostou do "tamanho do seu documento".
Depois dessa polêmica, o jovem deu ataques de estrelismo durante um bate-papo com uma rádio em Barcelona, quando promovia seu novo disco. Se sentindo sufocado e desconfortável com a forma como foram traduzidas as perguntas, o cantor se levantou e deixou a entrevista sem dar explicações.
(Júlio Parentes)