Após Letícia Almeida ter negado que deu uma carona a Juliano Laham, seu par romântico em "Gênesis", o ator contou outra versão da história. Por meio de um comunicado enviado pela sua assessoria, o artista explicou que estava solteiro quando a carona foi dada.
Tudo começou quando o perfil "CasoFamília" publicou uma exclusiva dizendo que o relacionamento entre Juliano e a apresentadora Raphaela Palumbo havia "subido em cima do muro" após o ator ter pego uma carona com a colega de elenco.
Ainda de acordo com o perfil, Raphaela estava em uma viagem a trabalho em Fernando de Noronha quando recebeu, pelo celular, uma notificação de que Letícia estava na portaria do condomínio dela num sábado à noite.
Segundo a explicação enviada pelo ator, ele e Letícia são apenas amigos. Também na nota, Juliano fez questão de frisar que não estava namorando Raphaela na época da carona.
"O ator Juliano Laham se viu em meio a uma polêmica infundada nos últimos dias e gostaríamos de esclarecer alguns pontos: Sim, o ator pegou uma carona com a atriz Letícia Almeida. Ambos são amigos e realizaram um trabalho recente juntos. Na ocasião, Juliano Laham estava solteiro, ou seja, não existia mais o relacionamento com a apresentadora Raphaela Palumbo", explicou a nota.
Assim que a notícia da carona tomou as redes sociais, Letícia Almeida, cuja personagem passará por uma emboscada nos próximos capítulos, decidiu se pronunciar. A atriz riu da história e escreveu: "Que loucura sem pé nem cabeça", começou a intérprete de Asenate.
"Eu não dei carona a ninguém! Mas continuem assistindo à novela que a gente fez com tanto carinho para vocês. Obrigada", afirmou, usando o momento para divulgar a reta final da novela.
Na quinta-feira (08), o perfil "Caso Família" postou o print da solicitação de entrada de Letícia no condomínio. "Mesmo virando o rosto, a Letícia foi flagrada pelas câmeras de segurança do condomínio entrando na portaria. Tudo foi enviado por uma conhecida de uma amiga da Raphaela que não quis se identificar", explicou o post do perfil.