Letícia Almeida negou que tenha dado uma carona para Juliano Laham, seu par romântico em "Gênesis", novela em que interpretam o casal Asenate e José, até em casa. A atriz, que está recém-separada de Bruno Daltro, chegou a conhecer a então namorada de Laham, a apresentadora Raphaela Palumbo. Recentemente, no entanto, as duas pararam de se seguir nas redes sociais.
De acordo com informações do perfil de celebridades "CasoFamília", Raphaela Palumbo foi apresentada a Letícia por meio de Bruno, antes de a atriz anunciar a separação. Agora, Palumbo está em viagem para Fernando de Noronha, de onde recebeu informações a respeito da tal carona pelo celular. Um porteiro do condomínio a teria avisado. A apresentadora retorna nesta terça (5) para casa mas já parou de seguir Laham nas redes.
Assim que a notícia da carona tomou as redes sociais, Letícia Almeida, cuja personagem será ameaçada nos próximos capítulos, decidiu se pronunciar. A atriz riu da história e escreveu: "Que loucura sem pé nem cabeça", começou a intérprete de Asenate. "Eu não dei carona a ninguém! Mas continuem assistindo à novela que a gente fez com tanto carinho para vocês. Obrigada", afirmou, usando o momento para divulgar a reta final de "Gênesis".
Nos comentários da postagem, o perfil "GarimperiEAchei" rebateu: "Nossa! Tem foto dela no condomínio, tem print da portaria, tem tudo", garantiu.
Apesar da fala de Almeida, que chamou a ideia da carona de "loucura", a página no Instagram responsável pela história voltou a reforçar a veracidade dos fatos.
Em um pronunciamento, os administradores escreveram: "Posso bater o pé e afirmar que rolou, sim, a carona da Letícia para o Juliano. (...) Chegou a notificação da portaria para a esposa, Raphaela, que está viajando em Noronha", garantiram, sem citar se as mensagens foram enviadas nesta segunda (4), quando houve a queda das redes.
Na sequência, o perfil ainda acrescenta que houve uma conversa entre Juliano e a mulher, mesmo à distância. "A esposa questionou o ator, que negou e afirmou nem ter visto a Letícia, mas, depois de tanta discussão entre o casal, ele acabou contando que a amiga de trabalho tinha, sim, dado uma carona a ele. Mas foi só isso".