Juliano Cazarré não está nada satisfeito com seu personagem, Ninho, em "Amor à Vida". Na reta final da trama, o ator disparou, em entrevista ao jornal "Extra" desta segunda-feira (20): "Continuo sem saber o que ele é". E continuou: "Ele é vilão? Não. Ele é mocinho? Não. Essa novela é doida também: quem é o vilão? É o Félix (Mateus Solano). Não, o Félix é o herói agora. Eu não sei mais nada".
O ator confessou ainda que não está criando expectativas para o fim de seu personagem: "O que o Walcyr (Carrasco, autor de "Amor à Vida") escrever, vou fazer da melhor maneira possível. Eu não estou torcendo por nada, porque não adianta torcer. É gastar energia à toa. Vou fazer o que chegar".
Apesar das críticas, Juliano ressaltou que a experiência com o elenco foi boa para ele como ator. "Foi bom fazer, me diverti, trabalhei com atores incríveis. Tive a chance de contracenar com o Antonio Fagundes. Tive a chance de trabalhar com Paolla Oliveira e Malvino Salvador, foi bacana ver o profissionalismo deles.
Esta não é a primeira vez que o ator toca no assunto. Juliano já tinha demonstrado insatisfação com os rumos de Ninho ao afirmar, segundo o jornal "O Dia", "estou doido para tirar de vez a zica desse Ninho". A conversa teria acontecido com Sophie Charlotte, colega de elenco de Juliano em "Serra Pelada - A Saga do Ouro", filme que ganhou adaptação para a TV e será exibido a partir de terça-feira (21).