Juliano Cazarré aproveitou a noite de terça-feira (26) para passear com a mulher, Letícia , e os filhos, Vicente, de 7 anos, e Inácio, de 5, em um shopping da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. De férias da TV desde o fim da novela "O Outro Lado do Paraíso", o ator foi fotografado andando de mãos dadas com as crianças no estabelecimento. No final do ano passado, Cazarré se divertiu com os herdeiros em uma exposição de videogames.
Para a revista "GQ", Cazarré fez uma reflexão a respeito de machismo e disse que tenta tirá-lo de seu dia a dia: "Olha, eu sou filho de uma sociedade machista, e sei que o machismo pode aparecer em mim – não o machismo de agressão, da violência, mas sim os pequenos machismos. Tento identificar e eliminar logo, pedir desculpa. É a piada com os amigos, sacou? Isso pode ser eliminado sem dor. A vida não vai ficar mais sem graça ou pior se você não falar que a mina é uma galinha, que ela fez isso e fez aquilo...". Segundo o artista, os papéis de "machão" na TV estão caindo em desuso: "Acho que esse é o novo estereótipo do homem nas tramas. Aquele machão sem sentimentos não existe e não há mais interesse em cultivar esse personagem. Na atuação contemporânea, o homem é quase sempre representado com um ser cansado, fraco, débil... E isso não é uma reclamação. O homem está mesmo cansado, mas ele está se permitindo chorar, quebrar, pedir ajuda".
Em setembro, Juliano chamou atenção com saia em sua passagem pelo Rock in Rio. Porém, o ator minimizou a vestimenta: "A saia é bonita. Não é para causar nem para levantar questionamento nenhum. Estamos em 2017, acabou a polêmica. Coloca o que você quiser. Está tudo valendo. Foi uma opção entre várias outras. Podia vir de calça, calça justa, de saia...". Em entrevista anterior, Cazarré entregou que sempre usou saias: "Eu lembro que usei na época da universidade. Tinha uma saia jeans, tinha uma outra saia meio de batique, que de vez em quando eu usava...".
(Por Tatiana Mariano)