Juliano Cazarré marcou presença na São Paulo Fashion Week nesta segunda-feira (24), assim como Paulo Vilhena, que usou um tamanco japonês para ir ao evento. Acompanhado da mulher, Letícia Bastos, com quem renovou votos matrimoniais em Las Vegas, o ator assistiu ao desfile da À la Garconne, do estilista Alexandre Herchcovitch, e se posicionou sobre o machismo em entrevista ao "GNT".
"Acho natural que homem se interesse por moda. Agora, a gente mora em um país careta e machista, e aí tem uma galera... Mas eu não perco tempo pensando neles, não", afirmou o galã, vaidoso assumido.
Juliano contou também que foi adepto de saia e lembrou de uma peça que usava na época da faculdade. "Já usei saia. Eu lembro que usei na época da universidade. Tinha uma saia jeans, tinha uma outra saia meio de batique, que de vez em quando eu usava...", disse o artista, bastante assediado na web.
"Eu usaria, se tivesse a minha cara. Eu acho que tudo certo, é isso mesmo, os homens usando mais acessórios, as mulheres usando menos acessórios. Daqui a pouco a gente vai começar, certamente, a falar de maquiagem masculina, uma coisa que lá fora é um mercado que já está crescendo", declarou Cazarré, dono de uma excelente forma física, já exibida em programa na TV.
(Por Patrícia Dias)