Juliano Cazarré aposta em saia para curtir Rock in Rio: 'Não é para causar'
Publicado em 22 de setembro de 2017 às 08:56
Por Purepeople
'Estamos em 2017, acabou a polêmica', afirmou ator
Juliano Cazarré apostou em uma saia preta para curtir o quarto dia do Rock in Rio, na quinta-feira, 21 de setembro de 2017
Juliano Cazarré aproveitou o Rock in Rio ao lado da mulher, Letícia Cazarré
Juliano Cazarré disse que não usou a saia para chamar atenção no Rock in Rio
'A saia é bonita. Não é para causar nem para levantar questionamento nenhum', afirmou Juliano Cazarré
'Estamos em 2017, acabou a polêmica. Coloca o que você quiser. Está tudo valendo', disse Juliano Cazarré
Juliano Cazarré disse que usa saia desde os tempos de faculdade
Letícia Cazarré, mulher de Juliano Cazarré, aprovou o look usado pelo marido
'Ele disse que viria e eu só falei 'tudo bem, amor'. Eu apoio. Está aprovadíssimo', afirmou Letícia, mulher de Juliano Cazarré
Veja + após o anúncio

Juliano Cazarré aproveitou o quarto dia do Rock in Rio, na quinta-feira (21), ao lado da mulher, Letícia Cazarré. Assim como Pedro Scooby, que usou um vestido no festival, o ator surpreendeu por apostar em uma saia preta para curtir os shows da noite. Cazarré, que usa o tipo de peça desde os tempos da faculdade, garantiu ao "GShow" que sua intenção não era chamar atenção: "A saia é bonita. Não é para causar nem para levantar questionamento nenhum. Estamos em 2017, acabou a polêmica. Coloca o que você quiser. Está tudo valendo. Foi uma opção entre várias outras. Podia vir de calça, calça justa, de saia...". Inclusive, Letícia disse que gostou do visual do marido: "Ele disse que viria e eu só falei 'tudo bem, amor'. Eu apoio. Está aprovadíssimo".

No RIR, Isabella Scherer nega namoro com Fiuk

Atualmente no ar em "Malhação", Isabella Scherer foi vista abraçada a Fiuk em julho de 2016. Desde então, a atriz evitou falar sobre o relacionamento e definiu seu status como "enrolada". Porém, ao Purepeople, a artista garantiu que não está envolvida com o intérprete de Ruy, da novela "A Força do Querer": "A gente não está junto, nem se pegando, somos amigos, ele é muito especial para mim". No Rock in Rio, Isabella ainda falou sobre a importância de falar sobre o transtorno de sua personagem, Clara, que se automutila: "Estou muito feliz de poder abordar um assunto tão delicado quanto automutilação. E espero ajudar as meninas que passam por isso de alguma forma, e as famílias, principalmente".

Sheron Menezzes, aos 9 meses, curte shows

Na reta final da gravidez, Sheron Menezzes exibiu o barrigão de oito meses meses no primeiro final de semana do Rock in Rio: "Eu ficou muito em casa, hoje que eu saí, botei a barriga pra fora e a galera acha que eu estou muito animada. Mas eu estou sempre em casa descansando. Tenho ficado bem cansada". A atriz, porém, disse que foi orientada pela médica a ficar em casa: "Não posso pular [nos shows]. Não era nem pra estar aqui, minha médica vai me matar! Mas viemos devagar, descemos aqui na porta, tudo certo".

(Por Tatiana Mariano)

Sobre
Juliano Cazarré
Juliano Cazarré
Filha caçula de Juliano Cazarré sofre risco de nova internação e mulher do ator detalha: '6 médicos e 5 fisioterapeutas em casa'
20 de outubro de 2023 às 16:42
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Look de famosos Rock in Rio
Sobre o mesmo tema
'Se dependesse do outro, não teria': saiba de quem partiram as exigências de Bruna Marquezine e João Guilherme no Rock in Rio
'Se dependesse do outro, não teria': saiba de quem partiram as exigências de Bruna Marquezine e João Guilherme no Rock in Rio
16 de setembro de 2024
4 itens essenciais que não podem faltar na sua bolsa para o Rock in Rio
4 itens essenciais que não podem faltar na sua bolsa para o Rock in Rio
11 de setembro de 2024
Notícias similares
As botas de João Guilherme no Rock in Rio custam mais caro do que ir a todos os sete dias de festival. Saiba preço!
As botas de João Guilherme no Rock in Rio custam mais caro do que ir a todos os sete dias de festival. Saiba preço!
16 de setembro de 2024
Rock in Rio 2024: 2º dia tem muita transparência, decote e couro em looks; veja 30 fotos de João Guilherme, Sasha e mais!
Rock in Rio 2024: 2º dia tem muita transparência, decote e couro em looks; veja 30 fotos de João Guilherme, Sasha e mais!
14 de setembro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias