Quem assistiu ao capítulo de "Além do Horizonte" desta segunda-feira (11) vai se surpreender com a revelação que uma fonte do Purepeople faz nesta matéria. Juliana Paiva passa longe de ser a motorista que persegue uma bicicleta e canta pneu como a sua personagem. A atriz e a produção da novela enfrentam um grande desafio a cada cena de Lili ao volante: Juliana não tem carteira de habilitação.
"A Juliana tem várias cenas no carro e, como ela não dirige, isso tem dificultado bastante as gravações da novela. A equipe precisa empurrar o carro para gravar", conta a fonte.
Nesta segunda, Lili (Juliana Paiva) atropelou William (Thiago Rodrigues) e o capítulo terminou com o rapaz sob o carro dela. Nesta terça-feira, depois de voltar com ele do hospital, finalmente, os dois vão se beijar. Para gravar a sequência do atropelamento, Juliana não dirigiu de verdade.
"A equipe utilizou um dublê. Depois, eles precisam recorrer à computação gráfica para acertar a cena. Isso toma tempo na edição", explica a fonte.
Antes de atropelar William, Lili perseguiu o rapaz. O objetivo da patricinha é descobrir qual a relação do universitário e Tereza (Carolina Ferraz) com o sumiço de seu pai.
(Por Raquel Brandão)