A produção da novela "Além do Horizonte" está cortando um dobrado nos bastidores. O motivo? Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta quinta-feira (21), a protagonista Juliana Paiva está de licença médica por causa de um terçol. Como a atriz não tem data para voltar às gravações, vários roteiros tiveram que ser refeitos.
Esse não foi o primeiro atraso envolvendo a jovem atriz. Nos bastidores da novela, ela é elogiada por ser muito dedicada e comprometida, mas um detalhe prático atrapalha as gravações. Juliana não tem carteira de habilitação de motorista. Por causa disso, a cada cena da personagem Lili ao volante, integrantes da equipe técnica precisam empurrar o carro pra gravar.
Questionada por Purepeople, a atriz explicou a situação. "Saber dirigir eu sei, a questão é que não tive tempo de tirar a carteira. Meu prazo não foi concluído por causa das gravações de 'Malhação' e venceu. Cheguei a fazer a prova teórica, mas não pude completar as aulas práticas. Vou ter que fazer tudo de novo", lamentou ela.
"Legalmente, não posso dirigir. Mas é só isso", continuou Juliana. A atriz ainda negou que isso tenha causado certo desconforto com a produção da novela. "Com a equipe não tem constrangimento nenhum, todo mundo se ajuda. Somos uma família mesmo", finalizou.
A personagem Lili é a primeira protagonista da carreira de Juliana. Em conversa com Purepeople, ela comentou o desafio. "Não esperava isso aos 20 anos. Na verdade, a gente nunca espera, mas torce e sonha. Ser protagonista não me amedronta. Encaro como um novo trabalho, onde vou ter uma grande responsabilidade como em todos os outros. Com a Fatinha foi assim. Espero que a Lili também seja um sucesso".