Depois que o Purepeople noticiou que Juliana Paiva tem dificultado as gravações de "Além do Horizonte" por não ter carteira de habilitação, a atriz conversou com a nossa equipe para explicar sua situação. "Saber dirigir eu sei, a questão é que eu não tive tempo de tirar a carteira. Vamos lá para a história.... (risos). Meu prazo não foi concluído por conta das gravações de Malhação e venceu. Eu cheguei a fazer a prova teórica, mas não pude completar as aulas práticas. Eu vou ter que fazer tudo de novo", contou a intérprete de Lili.
No capítulo da última segunda-feira (11), Lili (Juliana Paiva) atropelou William (Thiago Rodrigues). Segundo uma fonte do Purepeople, "um dublê foi utilizado e depois a equipe da novela recorreu à computação gráfica para acertar a cena".
"Legalmente, eu não posso dirigir. Mas é só isso", explicou Juliana. A atriz ainda negou que isso tenha causado certo desconforto com a produção da novela. "Com a equipe não tem constrangimento nenhum, todo mundo se ajuda. Somos uma família mesmo", finalizou.
Nesta terça-feira (11), Juliana prestigiou a 15ª edição do Prêmio Extra de TV. A atriz estava indicada na categoria Ídolo Teen com sua personagem Fatinha em "Malhação". Quem levou o troféu foi Caio Castro. "É uma noite muito feliz, estou aqui para brindar com vários parceiros, inclusive o Rodrigo Simas, que foi meu par romântico e hoje somos concorrentes na categoria", disse minutos antes de começar a premiação.
(Por Raquel Brandão)