Capa da edição de maio da "Marie Claire", Juliana Paes chegou glamourosa ao lançamento da revista na noite de sexta-feira (9), na vinoteca Cavist, em Ipanema, na Zona Sul do Rio. E apesar de estar se dividindo entre os cuidados com seus filhos, Pedro, de 3 anos, e Antônio, de 10 meses, e a rotina de gravações de "Meu Pedacinho de Chão", a atriz revelou que já chegou a conversar com o marido, Carlos Eduardo Baptista, sobre adotar uma criança:
"Já falamos sobre adoção, mas é delicado. Tenho casos na família e sei que pode tomar um viés perigoso. Por enquanto, não penso em ter mais filhos, nem adotados nem por vias normais".
No ar em "Meu Pedacinho de Chão", fábula das seis da Globo, Juliana contou que empresta gostos pessoais para compor a personagem: "Fui eu que sugeri para o caracterizador da novela que ela usasse esse make em tons de violeta. Esse batom vinho veio do meu nécessaire. Outro dia, fui até comprar um novo e não tinha. Tudo que põe na novela, vende!".
Sucesso na novela, a artista fica toda orgulhosa com um telespectador em especial: "Pedro, meu filho, assiste e adora a novela. Elegeu Zelão, Catarina e Epaminondas, que ele chama de Pãominondas, como seus preferidos".
Rainha do lar, a atriz conta que não é ela quem manda na casa: "Sou muito permissiva. Só coloco de castigo quando chego ao extremo. Mas sou uma mãe que pode tudo. Deixo quebrar, depois compra outro. Meu marido fica louco, mas coloco limites, sou mãe ariana".
Elegante em um vestido da Printing, grife de Belo Horizonte, Juliana desfila boa forma. "Perdi peso não sei como. Perdi pelo aleitamento e preparação da novela", resumiu a atriz, que trocou o pão por tapioca na dieta.