Juliana Paes posou deslumbrante para um ensaio fotográfico e mostrou um clique de Bob Wolfenson em seu Instagram neste sábado (10). Mas o que chamou mesmo a atenção de seus seguidores – além do corpo escultural, já exibido de maiô fio-dental na praia – foi a legenda que a artista escolheu para a imagem. "Vem pra mão, Jeiza", escreveu e completou com a hashtag com o nome da novela "A Força do Querer", na qual sua personagem, Bibi, é rival de Jeiza, vivida por Paolla Oliveira na trama das nove.
Em pouco tempo a imagem conquistou os internautas, que fizeram comentários a respeito da beleza de Juliana, que só deu seu primeiro beijo aos 17 anos, mas principalmente sobre a legenda escolhida pela atriz. "Não cansa de ser deusa?", escreveu uma internauta. "A surra aí é de beleza!", concordou outra. "Até no ringue tem sensualidade", pontuou uma terceira seguidora. "Melhor legenda", divertiu-se um. "Dá uma sova naquela Jeiza", pediu outro. "Melhor cena com certeza...torcendo pra ter!!", escreveu uma telespectadora, acreditando que Bibi pode entrar no ringue com Jeiza. "Quero Jeiza dando um soco na cara da Bibi pra ver se ela acorda e ver quem é o marido dela!", pediu mais uma telespectadora de "A Força do Querer".
Em entrevista recente, Juliana Paes surpreendeu ao revelar que nunca sofreu por amor como sua personagem atual, Bibi. "Eu acho muito doidas essas cenas que o pessoal fica chorando, se arrasta na parede, nunca tive isso. 'Ah, não quer não? Terminou? Beijo'", brincou a mulher de Carlos Eduardo Baptista, com quem vive um casamento de altos e baixos. E completou relembrando um antigo relacionamento: "Eu nunca tive isso, acho que teve uma pessoa que eu terminei, dei uma choradinha dirigindo assim. Eu nunca arrastei muita corrente por relacionamento, e não estou querendo me gabar: acho lindo quem sofre de amor, mas nunca aconteceu comigo".
Na novela das nove, a universitária Bibi, deslumbrada com o novo universo de poder e dinheiro, acaba assumindo o lugar do marido no mundo do crime, atitude impensável para a intérprete Juliana Paes. "Para mim vale a pena estar num relacionamento que você durma tranquilo. Eu concordo muito com as falas de Aurora, são muito o que eu penso, apesar de viver a outra ponta. Para mim o que vale é você estar em paz com a sua própria consciência. Só estando em paz com seus próprios princípios que você pode estar inteiro numa relação. Imagina: 'eu matei por você eu roubei por você, fui mau caráter por você'. Que tipo de cobrança isso gera? Isso é impossível para mim, mas tem muita gente vivendo assim, as esposas dos políticos, gente... Não sei como é isso não (risos). Essa realidade é algo que eu não sei se viveria", opinou.