Juliana Paes e seu marido, Carlos Eduardo Baptista, se divertiram juntos na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste sábado (27). O casal usou um telefone celular para fotografar um ao outro e o empresário caprichou nos cliques da mulher, que exibiu sua já conhecida boa forma a bordo de um maiô fio-dental. Entre um clique e outro, Juliana ganhou uma mão boba do marido, com quem já assumiu ter um casamento de altos e baixos. Mãe de Pedro, de 6 anos, e Antonio, de 3, a artista saiu da dieta, assim como no show de Ed Sheeran, e tomou alguns goles de cerveja.
O corpão que Juliana Paes está ostentando estará a serviço do Carnaval do Rio em 2018. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", neste mês a artista acertou com David Brazil, promoter da Grande Rio, sua volta à agremiação. Desta forma, a protagonista da novela "A Força do Querer" vai substituir Paloma Bernardi, que desfilou à frente da bateria em 2016 e 2017. Em fevereiro deste ano Juliana já tinha sido convidada a voltar a desfilar, mas recusou o convite, alegando que sua nova personagem teria sua dedicação exclusiva. Agora, ao que parece, a musa voltou atrás. Para delírio dos foliões!
Feliz com o seu corpo, Juliana Paes não curtiu a intervenção que um internauta fez em suas formas usando o programa Photoshop, bastante usado para transformar o shape das capas de revista. Ao ver uma foto sua, de costas, tratada com o recurso - que aumentou o seu bumbum e corrigiu pequenas imperfeições -, a artista escreveu um comentário no perfil do internauta que fez as modificações. "Eu prefiro do jeito que é mesmo!!!", garantiu a atriz, apoiada por outros tantos usuários da rede.
Mãe de dois meninos, Pedro e Antonio, Juliana Paes não tem mais vontade de engravidar. Mas nem por isso a artista desistiu do sonho de ser mãe de uma menina. Durante um evento em abril deste ano, a atriz assumiu: "Eu adoro menina, sou muito apaixonada, vivo fazendo trança nas minhas sobrinhas. Mas não vou engravidar de novo. Penso, sim, em adotar. Não foi uma opção que eu descartei, se isso acontecer, vai ser daqui a uns cinco anos". No entanto, Juliana fez questão de frisar que nada está completamente decidido, já que quer a aprovação de sua família. "Tem que ter uma preparação, sentar e conversa com as crianças, mas é algo que eu penso", ponderou.