Juliana Paes tem um corpão de dar inveja em muita gente. A atriz já contou que malha na academia para poder comer besteiras, mas não dispensa outros exercícios físicos. No "Estrelas" deste sábado (17), ela aprendeu técnicas para perder peso rodando bambolê em casa com a professora de bambodança, Patricia Arnosti.
A artista contou que adorava a brincadeira quando era adolescente. "Eu arrasava quando era menina. Eu levava bambolê para as festinhas", relembrou ela ao lado de Angélica. Segundo a professora, é possível perder até 600 calorias com a técnica: "Fortalece o centro do corpo, queima gordura e é ótimo para aliviar o estresse".
Juliana conversou com Angélica também sobre a viagem que fez à Austrália para gravar a novela "Totalmente demais". Durante a estadia no país, a atriz se encantou com um coala. "Não tem fórmula para viajar e ficar tranquila sem os filhos. Para mim ou para qualquer pessoa, sempre sinto a culpa, a saudade... A gente acha que não tá dando conta", revelou ela.
Artista comenta nova personagem: 'Ela tem um jeitão diferente do meu'
Na conversa, Juliana Paes contou que está curtindo muito viver uma editora de moda gananciosa na novela "Totalmente Demais ", substituta de "I love Paraisópolis". "Eu tô mergulhada nesssa personagem. Ela não é politicamente correta. Não é uma mocinha, mas também não é uma vilã", contou a atriz. "Estou adorando. Ela tem um jeitão diferente do meu", continuou.
Em entrevista recente, a artista defendeu a personagem: "Sei que ela é bem exigente, bem chata. Mas não chega a ser uma Anna Wintour (editora-chefe da Vogue americana que inspirou o filme "O Diabo Veste Prada"). Ela não é flor que se cheire, mas não chega a ser uma vilã de desenho animado. É uma antagonista com tintas de realidade. Uma mulher muito batalhadora, gananciosa. Tem um desejo secreto de ter filhos, mas ainda não encontrou o cara ideal. Talvez essa agressividade dela venha dessa frustração".
Atriz descarta posar nua novamente
Mesmo com o corpão, Juliana já afirmou que não teria coragem para posar nu de novo, como fez em 2004. "Uma vez está bom. Quem faz mais de uma vez é muito corajosa", disse ela em entrevista ao "Gshow".
No entanto, ela diz não se arrepender do ensaio para uma publicação masculina. "Tenho arrependimento zero, adoro minhas fotos, mas tem outro lado que é a exposição exagerada. É muita coisa para administrar!", contou ela, mãe de dois filhos, Pedro, de 4 anos, e Antonio, que completou dois anos em julho.