Juliana Paes já está gravando cenas na pele de sua próxima personagem, a primeira vilã de sua carreira. Na novela "Totalmente Demais", próxima trama do horário das sete, a artista será uma editora de moda gananciosa, que formará um triângulo amoroso com os personagens de Marina Ruy Barbosa e Fábio Assunção. As primeiras cenas do folhetim estão sendo gravadas na Austrália, onde Juliana foi clicada só de biquíni e mostrou suas curvas perfeitas, conquistadas com reeducação alimentar e muito exercício físico.
E entre uma cena e outra, a artista está conhecendo o país e a cultura local. Nesta quinta-feira (3) a mãe de Pedro e Antonio foi clicada abraçada a um coala, animal típico da região. Encantada com o marsupial, Juliana encheu o bichinho de carinhos o bichinho, que também foi paparicado por Vivianne Pasmanter, que na última novela que fez, "Em Família", contracenou com uma cobra.
Atriz fala sobre personalidade de Carolina Castilho: 'Bem chata'
Antes de viajar para a Austrália, Juliana Paes gravou algumas cenas na pele de Carolina Castilho em um prédio em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Sobre a personalidade da vilã, resumiu: "Sei que ela é bem exigente, bem chata. Mas não chega a ser uma Anna Wintour", disse, referindo-se à editora-chefe da revista "Vogue" americana, que inspirou o filme "O Diabo Veste Prada".
Mas se o gênio de Carolina é difícil, o seu estilo promete dar o que falar. Durante as primeiras gravações, Juliana foi fotografada usando um figurino estiloso, dando sinais de que sua personagem vai ditar moda. Com um look clássico no tom bege, a artista ostentou óculos de sol com design diferente da grife norte-americana Dita, marca da modelo e dançarina Dita Von Teese. O acessório, que é banhado a ouro, custa R$ 1.800 e faz parte da linha Hurricane, que não é vendida no Brasil.
Segundo Chris Guimarães, blogueira do "Óculos e Óculos", a marca faz muito sucesso entre as socialites internacionais. "A Paris Hilton vive usando essa marca. Foi fundada em Los Angeles e tem grande apelo no mercado óptico internacional", conta em conversa com Purepeople.
(Por Carmen Moreira)