Aos 36 anos, Juliana Paes tem um corpo de causar inveja em muita mocinha de 20. Recentemente a atriz agitou as redes sociais ao postar uma foto de biquíni ao lado da família, conquistando diversos elogios. Hoje mãe de dois filhos, Juliana já posou nua e garante que não pretende repetir o feito de onze anos atrás. "Uma vez está bom. Quem faz mais de uma vez é muito corajosa", disse ela em entrevista ao "Gshow".
A atriz, no entanto, não se arrepende de ter feito as fotos para um publicação masculina. "Tenho arrependimento zero, adoro minhas fotos, mas tem outro lado que é a exposição exagerada. É muita coisa para administrar!", contou ela, que se permite comer uma guloseima às vezes e corre na academia para manter o corpão.
Atriz aparece estilosa na pele de sua personagem na novela 'Totalmente Demais'
Juliana Paes já está dedicada às gravações da próxima novela das sete, "Totalmente Demais". Na quinta-feira (20), a atriz gravou em um prédio em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, cenas da trama na qual interpretará uma editora de moda gananciosa. "Sei que ela é bem exigente, bem chata. Mas não chega a ser uma Anna Wintour", declarou em recente entrevista, referindo-se à editora-chefe da "Vogue" americana que inspirou o filme "O Diabo Veste Prada".
A artista fará sua primeira vilã, Carolina Castilho, e durante as gravações desta tarde foi fotografada usando um figurino estiloso, dando sinais de que sua personagem vai ditar moda. Com um look clássico no tom bege, que marcava a silhueta mais enxuta conquistada com uma dieta balanceada, Juliana ostentou um óculos de sol com design diferente da grife norte-americana Dita, marca da modelo e dançarina Dita Von Teese. O acessório custa R$ 1.800 e é banhado a ouro! A peça faz parte da linha Hurricane, mas não é vendido no Brasil.
Segundo Chris Guimarães, blogueira do "Óculos e Óculos", a marca faz muito sucesso entre as socialites internacionais. "A Paris Hilton vive usando essa marca. Foi fundada em Los Angeles e tem grande apelo no mercado óptico internacional", contou em conversa com Purepeople.
(Por Mariana Mastrangelo)