Na mesma semana em que foi premiada Melhor Atriz pela APCA, Juliana Paes brilhou ao lado do marido, Carlos Eduardo Baptista, com um look Skazi no tapete vermelho do 46º AFI Life Achievement Award, em Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (7). A atriz foi convidada para representar o Brasil na premiação do American Film Institute. George Clooney foi o grande homenageado da noite e a artista teve a chance de conhecê-lo em uma festa seleta para convidados em Hollywood. "Ele é muito sedutor! Gente, eu estou com meu marido aqui, mas ele é aquela pessoa que tem alguma coisa, você simplesmente não consegue parar de olhar", entregou ao site "E! Online".
Juliana, de volta de férias nas Maldivas, recebeu o convite para o tapete vermelho de Marcello Coltro, vice-presidente sênior da áreas de marketing da NBCUniversal International Networks. O profissional destacou o trabalho da atriz, especialmente como a Maya, de "Caminhos da Índias", pelo qual recebeu o Emmy Internacional. "Ela é muito competente e provou ser um talento nato da televisão e cinema. Seu trabalho atravessou continentes", elogiou. Em nota oficial, a atriz comemorou a chance de participar da premiação: "É uma grande honra representar o Brasil e a América Latina em um evento de tamanha credibilidade e prestígio. Promover a celebração de importantes artistas em uma ocasião tão especial significa entender a importância do entretenimento no mundo".
George Clooney e Amal foram destaque no casamento real e chamaram atenção no AFI 2018. Isso porque a advogada fez um discurso apaixonado para o marido no palco da premiação: "Conheci George quando tinha 35 anos, época em que comecei a ficar bastante resignada com a ideia de que seria uma solteirona. Então, nos encontramos e começamos a nos esconder em meu apartamento em Londres. Pouco depois, parecia que não importava o que acontecesse, eu nunca iria querer estar com mais ninguém. Eu não conseguia dormir quando nos separávamos e me diziam que eu exibia um sorriso especial ao ler suas mensagens de texto ou cartas que ele escondia na minha bolsa". Segundo a advogada, nada mudou após cinco anos juntos: "Ele também é a pessoa cujo sorriso me faz derreter sempre. Meu amor, o que encontrei com você é o grande amor que sempre esperei que existisse". Os dois são pais de gêmeos.
(Por Tatiana Mariano)