Mais de um mês após o fim de "A Força do Querer", Juliana Paes e Paolla Oliveira se reencontraram nesta sexta-feira (01) durante a inauguração da clínica da Barra da Tijuca da dermatologista Juliana Neiva, responsável pelo cuidado da pele das duas atrizes. Eleita a mulher mais sexy do ano pela revista "VIP", Paolla apostou em um vestido midi jeans e prendeu o cabelo em um rabo de cavalo.
Juliana Paes, por sua vez, escolheu um vestido vinho da Self Portrait e sandálias Schutz. Ao se verem, Juliana e Paolla tiraram selfies juntas e conversaram. "Tem tantas fotos e registros lindos, que está difícil de escolher. Ainda estamos aqui e eu só na forte alegria, gratidão e emoção. Obrigada todos que transformaram um sonho em realidade!", escreveu a médica ao posar com as duas atrizes na web.
Ao participar do "Programa do Bial", Juliana Paes falou sobre sua relação com a beleza. "Às vezes não me sinto bonita o tempo todo. Não sou. Às vezes acho que tenho o olho grande demais", explicou a atriz, que agitou as redes sociais ao participar do "Vídeo Show". Sem planos de voltar às novelas em 2018, Juliana lembrou ainda de apelidos de sua infância por conta dos olhos. "Desde pequena escuto piada em relação a isso. 'Zoiuda', 'zoio', Mantenna, aquele personagem do (desenho do) He-Man, que tinha o olho para fora...Eu nunca fui assim de 'sou linda, maravilhosa', não! As pessoas começam a falar isso para você e você começa a acreditar. Mas quando a própria pessoa se acha linda e maravilhosa é muito chato. Eu acho que fico bonita dependendo da luz, da roupa, do personagem...", ponderou a rainha de bateria da Grande Rio em 2018. E mesmo após o fim da novela, ela ainda sente a presença de Bibi em sua rotina. "Outro dia dei um barraco no avião, gente! Falei 'Bibi está encostada aqui. Ainda não saiu. Esse encosto está presente para caramba na minha vida (...). Gente, falei 'que agressividade é essa que eu não tenho?", questionou Juliana, acrescentando: "Mas os personagens emprestam essas coisas para gente que a gente não sabe que tem".
(Por Marilise Gomes)