Juliana Paes descartou se considerar musa. Em entrevista ao "Conversa com Bial", exibida na madrugada desta sexta-feira (1º), a atriz disse que, em alguns momentos, crê que tem olhos acima do normal. "Às vezes não me sinto bonita o tempo todo. Não sou. Às vezes acho que tenho o olho grande demais", afirmou arrancando risos da plateia. "É sério, gente", completou Juliana, uma das famosas a prestigiar a cerimônia do Emmy.
Com bom humor, a mulher do empresário Carlos Eduardo Baptista lembrou como era chamada quando pequena. "Desde pequena escuto piada em relação a isso. 'Zoiuda', 'zoio', Mantenna, aquele personagem do (desenho do) He-Man, que tinha o olho para fora...", enumerou. "Eu nunca fui assim de 'sou linda, maravilhosa', não! As pessoas começam a falar isso para você e você começa a acreditar", acrescentou Juliana, elogiada ao postar foto de biquíni. "Mas quando a própria pessoa se acha linda e maravilhosa é muito chato. Eu acho que fico bonita dependendo da luz, da roupa, do personagem...", completou. "Isso é carisma, né, gente?", aos risos, disse ela, que agitou a web ao rebolar na TV.
Ainda na conversa com Bial, a atriz, que ficará afastada das novelas no ano que vem, foi questionada se já tinha desencarnado totalmente de Bibi Perigosa, sua personagem em "A Força do Querer". "Não! Outro dia dei um barraco no avião, gente!", disparou. "Falei 'Bibi está encostada aqui. Ainda não saiu. Esse encosto está presente para caramba na minha vida (...). Gente, falei 'que agressividade é essa que eu não tenho?", contou. "Mas os personagens emprestam essas coisas para gente que a gente não sabe que tem", acrescentou Juliana, rainha de bateria da Grande Rio no carnaval 2018. E se comparou com a personagem, uma bandida. "Empunhar uma arma, ser agressiva com alguém, bater, agredir fisicamente alguém. Nunca foram da minha índole, mesmo que visse algo na escola, sempre achei tão estanho e tive que emular demais essas emoções", finalizou.
(Por Guilherme Guidorizzi)