Juliana Paes está com tudo mesmo! Ainda colhendo os frutos do sucesso de Bibi, da novela "A Força do Querer", personagem que mexeu com suas emoções, a atriz apresentou o "Vídeo Show" nesta terça-feira (28) ao lado de Otaviano Costa e Joaquim Lopes. No programa, a artista entrou rebolando ao som do funk "Ô Novinha" e disse que está surpresa com a repercussão da Perigosa: "Cada ciclo foi se renovando de um jeito... Chega uma hora que você acha que chegou em um lugar muito legal e vem uma personagem tipo a Bibi. Parece que realmente está tudo começando de novo".
Com um corpo sequinho, bastante elogiado nas redes sociais, Juliana pediu para rever cenas do começo de sua carreira, por volta dos 19 anos, em que aparecia de biquíni: "Ai, gente, não tinha celulite ainda. Volta aquela parte. Quero ver minha bunda". Em outro momento, ao ver uma cena da série "As Brasileiras", a artista ficou impressionada com seu decote: "Olha o meu peitão. Estava amamentando na época. Estava explodindo".
Juliana, após definir maternidade como "viver de amor", ficou bastante emocionada e chegou a derramar lágrimas ao ver um vídeo antigo do filho Pedro, na época com 2 anos. O menino atualmente está com 6. "Tenho muito orgulho porque meus filhos são muito felizes. São muito sorridentes. São muito alegrinhos", disse. Questionada, Juliana admitiu a vontade de ser mãe de novo: "Dá vontade de ter mais. Essa fase passa muito rápido".
No Twitter, o nome de Juliana, afastada das novelas no próximo ano, ficou nas primeiras posições dos Trending Topics. Os internautas foram à loucura com o jeito simples da atriz no vespertino. "Começou como empregadinha da Marieta Severo e hoje virou um ícone como Bibi Perigosa. Juliana Paes, dona, rainha!", comentou um. "Juliana Paes é a dona da beleza, da simpatia, da humildade e do talento do mundo", escreveu outro. "Juliana Paes merecidamente homenageada no Meu Vídeo é um Show e esbanjando simpatia, como de costume.Bibi, Carol Castilho, Jaque Joy, só supremas. É querida e talentosa demais, resta aceitar!", afirmou um terceiro.
(Por Tatiana Mariano)