Juliana Paes curtiu o domingo (12) de sol na praia. Mas como não gosta de ficar parada, a artista bateu uma bolinha e mostrou habilidade para fazer dribles. Ao publicar uma foto em seu Instagram, no entanto, o que chamou a atenção dos internautas foi a boa forma da rainha de bateria da Grande Rio, que já começou a definir sua fantasia para o Carnaval 2018. "Foi só eu que olhou só pra bunda? Só eu nascendo de novo pra ter uma bunda igual a essa", constatou uma seguidora. "Desculpa, mas só olhei pra sua bunda", brincou mais uma. "Um bumbum desses, bicho", elogiou mais um. "Sambando na cara do Brasil com essa bunda pro alto assim né mulher?", escreveu outra fã de Juliana, que já assumiu que seus seios mudaram bastante depois de ser mãe duas vezes.
Depois de 13 anos longe da Avenida, em 2018 Juliana Paes volta como rainha de bateria da Grande Rio. Sobre este retorno, a artista explicou: "É muito doido porque mesmo tendo ficado tanto tempo longe, a coisa que eu mais escutava era 'Juliana, porque você não volta'. E eu não sei, tem uma hora que bate um monte de encanação: será que eu ainda tenho a ver? Será que depois de ter filho? Será que depois dos 35? Começa um monte de será, até que ano passado me deu um estalo e eu falei: quer saber, a vida é uma só, eu vou!". E disse acreditar que, ao contrário de anos anteriores, quando pedia aos carnavalescos para providenciar fantasias mais discretas, este ano seu marido, Carlos Eduardo Baptista, não deve se incomodar com o figurino. "A tendência nos relacionamentos é com o passar do tempo ir amansando. Mas eu não sei, depois você pergunta para ele", despistou.
Mãe de dois meninos, Pedro, de 6 anos, e Antonio, de 4, Juliana Paes, que se define como "prática" na criação dos meninos, avaliou o que é ser mãe: "Ter culpa e viver de amor", disse, direta. E garantiu que não alteraria em nada a educação que recebeu dos pais: "Eu não mudaria nada em como fui educada. Eu tive uma criação pé no chão mas sempre com conselhos dos meus pais para sonhar muito. Eles sempre me abriram oportunidades. Eu fiz conservatório de música, aula de teatro, expressão corporal e pintura". Por fim, explicou que seu jeito descontraído é uma espécie de antídoto contra os problemas que precisa enfrentar: "Tentar nunca me amargurar com os socos e tapas que a vida me deu. Cada tapa eu respondi com um sorriso e com humor. Assim que eu controlo minha vida, com humor".