Juliana Paes segue de quarentena em família para evitar a propagação e contaminação do novo coronavírus. Em seu perfil do Instagram, a atriz admitiu que não vê a hora de ir à praia novamente e compartilhou um clique caminhando em um píer, de biquíni pink, a caminho das águas. "A primeira coisa que eu quero fazer quando acabar essa quarentena é ir de encontro ao mar, sentir o vento, dar um mergulho", comentou a mulher do empresário Carlos Eduardo Baptista em post feito na noite desta quarta-feira (25).
Nos comentários, Luma Costa ficou impressionada com o corpo da artista e frisou, em tom bem-humorado, o que pretende fazer quando deixar o autoisolamento. "Deixar as crianças na escola pra conseguir tempo pra malhar e ficar com meu bumbum assim", brincou. Em sua casa, a amiga de Marina Ruy Barbosa tem se divertido com as artes feitas pelos filhos, Antônio e Eduardo, ao adotar a quarentena como diversos famosos. "Eles disseram: 'Aproveitem para colocar a leitura em dia, meditar, ver 456788 lives por dia, aprender uma nova língua on line, fazer o treino da live, a make da live, aprender a receita mais elaborada do stories de alguém, trabalhe de home office' (...) Você ainda não está fazendo nenhum? Não! Não estou e está tudo bem. Pare de achar que precisa dar conta de tudo. Pra quem tem filhos dentro de casa não vai rolar e 'tamo' junto", disse.
Eleita a melhor atriz do ano pelo "Domingão do Faustão", Juliana Paes planeja ficar um ano fora das telinhas depois do sucesso como a personagem Maria da Paz, na novela "A Dona do Pedaço". Até o Carnaval da carioca foi longe dos holofotes, em Fernando de Noronha, a pedido do marido e filhos. "Foi um ano inteiro sem vê-los direito. Eles chiaram lá em casa. Quando eu falo que vou trabalhar, ele falam: 'ué, você não disse que ia ficar um ano de férias?'. Um ano de fazer novela, mas tem uns trabalhos pingados aqui e ali que eu tenho que fazer. São contratos. Mas eles estão cobrando. Eu precisava muito disso. Eu tenho alguns projetos, mas nada que demande sair de casa como uma novela. Basicamente é isso. Nada que me tire de casa por mais que 12 horas por dia", explicou em bate-papo com o Purepeople.
(Por Rahabe Barros)