Juliana Paes revelou que envia nudes para o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, em entrevista ao canal "Hotel Mazzafera", no Youtube, neste sábado (10). No entanto, ela ponderou que tem cuidado com as poses feitas para as fotos. "Claro que mando. Mas bonitinho. Sempre pensando que podem roubar o celular, então não pode ser muito hardcore. A gente tem essa preocupação", contou ela, que usou um maiô fio-dental ao curtir praia com os filhos recentemente.
Na conversa, Juliana Paes ainda declarou que não é curte figurinos sensuais durante o sexo. "Na hora H, não consigo. Eu rio. Só uso fantasia no Carnaval. Eu sou a primeira a acabar com qualquer clima de sensualidade", declarou ela, que segue como rainha de bateria da Grande Rio em 2019. "Mas você não faz nem aquela voz de Gabriela pra ele?", perguntou Matheus Mazzafera lembrando a personagem vivida pela atriz. "Voz faz parte da brincadeira, mas fantasia são rola", afirmou Juliana, que trocou beijos com o marido antes de atravessar a Avenida.
Juliana Paes ainda contou que sai sem calcinha e explicou o motivo. "A gente tem que sair. Não tem jeito. Com as roupas de hoje não tem como. É um recorte aqui, outro ali", explicou. A atriz costuma exibir o corpão em looks ousados, como o figurino escolhido para o Baile da Vogue deste ano, com o qual homenageou Maria Bethânia.
Juliana Paes voltou ao Carnaval do Rio de Janeiro neste ano cruzando a Sapucaí como rainha de bateria da Grande Rio. A escola ficou em último lugar e seria rebaixada, mas, algumas semanas após os desfiles, a Liesa bateu o martelo e nenhuma escola cairia para o Grupo A em 2019. Antes da decisão, a atriz lamentou a queda da agremiação e garantiu que seguiria no posto. No entanto, uma seguidora duvidou da permanência de Juliana, que fez questão de respondê-la. "Querida, eu desfilei pela Viradouro por alguns anos mesmo ela estando no grupo de acesso. Num deles vim na comissão de frente... foi lindo. Procure saber", escreveu.
Juliana Paes derreteu seus seguidores do Instagram ao compartilhar um vídeo mostrando o pedido inusitado do filho caçula, Antônio, de 4 anos, durante uma viagem da família à Disney. "O que você quer, Antônio?", ela pergunta. "Quero cartão de crédito, por favor", ele responde, sem cerimônia. "Pra que você quer cartão de crédito?", quer saber a artista. "Pra brincar no brinquedo. Eu não tenho nenhum [crédito]", explica o menino.