O Baile da Vogue 2018 reuniu diversas famosas para prestar homenagem à diversidade cultural brasileira com o tema "Divino, Maravilhoso", no Hotel Unique, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (1). No evento, Juliana Paes chamou atenção ao surgir com um look de pedrarias exclusivo do Atelier Le Lis Blanc e direção criativa da estilista Helô Rocha. "Bem ousadinha! É só porque é Carnaval né, gente? Carnaval a gente se dá o direito de fazer determinadas ousadias que durante o ano não pode", explicou a rainha do baile. Exibindo maquiagem da Eudora, a atriz detalhou sua escolha: "Hoje eu quis arriscar nesse lápis Rosa Passarela mate". Na festa, Bruna Marquezine investiu em uma produção com decote e transparência, enquanto Marina Ruy Barbosa usou modelito inspirado em um pássaro azul.
Em entrevista à Fernanda Souza para o canal da "Vogue", a rainha de bateria da Grande Rio comentou sobre sua fantasia. "Estou me sentindo tão linda e eu falei agora para o pessoal do backstage: 'Gente, ninguém pode dizer que eu não estou protegida porque todas pedras protetoras que você pode imaginar estão nessa roupa'. Tem pedra de tudo que é nome e de tudo que é santo. Essa noite eu tenho que ficar cheia de energia porque eu não posso sentar", brincou a morena, explicando a concepção: "Temos uma inspiração em Maria Bethânia. Meu cabelo e esse corset tem uma capa de disco que ela lançou. Estou feliz em fazer essa homenagem e amei o tema."
Questionada se já viveu um amor nos dias de folia ela entregou: "Já! Amor de Carnaval é muito bom. Conheci o meu marido na época do Carnaval, querida. Primeiro ano que desfilei na bateria da Viradouro eu conheci o Dudu. Levei ele ao Baile do Copa, foi aquele romance, mas ele tinha uma viagem marcada para o Sul, danadinho! Ele viajou e, quando voltou, a gente engatou o namoro e não me largou nunca mais. 15 anos praticamente". Exibindo o corpo sarado, Juliana vibrou com o título da celebração. "Isso é outra coisa que é divina e maravilhosa. Eu adoro o Carnaval, todo mundo está careca de saber disso, e, para mim, o Baile da Vogue é aquele 'foi dada a largada, pode relaxar que já começou a festa'. Então, estou feliz. É a cerejinha do bolo, é beijinho no ombro", concluiu.
(Por Rahabe Barros)