Juliana Paes passou o domingo ao lado da família. A atriz - que gerou polêmica ao avaliar o feminismo - foi fotografada passeando ao lado dos filhos Pedro e Antônio e o marido, Carlos Eduardo Baptista, por um shopping da Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste domingo (23). Durante o passeio, ela encontrou uma amiga e parou para conversar com ela por uns minutos. Depois, a família - com quem a artista comemorou seu aniversário - seguiu pela escada rolante de mãos dadas.
Juliana Paes mantém um corpão aos 37 anos à base de malhação e sem cirurgia estética, já que a atriz é contra mudar as feições. No entanto, não é fácil continuar esbelta: ela resiste a muitas tentações, mas a principal é o sorvete. Durante participação no programa "Altas Horas", Juliana - vista recentemente passeando sem make em um shopping - contou que costuma a assaltar a geladeira na madrugada para comer a guloseima e que o marido não se importa. "Sou noturna! Funciono muito mais à noite. As ideias surgem e a criatividade vem. A geladeira é um perigo mesmo. Eu assalto coisas do tipo: sorvete. É minha tentação! Eu não ligo para chocolate, refrigerante... Agora sorvete com pedaços de coisas, sabe? No dia seguinte eu fico arrependida, tento correr atrás do prejuízo, corro, mas eu como. Acho que eu corro para poder comer mesmo", contou a atriz, que é adepta do muay thai.
Juliana Paes aderiu à campanha da Globo contra o assédio e se pronunciou a respeito da acusação de assédio da figurista Su Tonani contra José Mayer, que levou ao afastamento do ator das novelas. "Ele é uma pessoa querida, teve um momento infeliz, um episódio como todos nós podemos ter. Que bom que as mulheres estão unidas para falar sobre isso, sou uma defensora, luto a favor da ONU, contra violência contra as mulheres e são temas espinhosos, machuca saber que a mulher precisa batalhar para isso. Estou feliz e orgulhosa de ver tantas mulheres e amigas lutando neste dia que ficou tão emblemático", declarou a atriz.
Intérprete da personagem Bibi Perigosa na novela "A Força do Querer" , Juliana contou que nunca fez nenhuma loucura por amor, mas já agiu sem pensar ao brigar com um ex-namorado: "Uma vez fiquei triste por causa de uma briga e cortei meu próprio cabelo. Deixei uma franja horrorosa. Hoje não faria. Amadureci pra não fazer mais isso", declarou ela ao "Gshow".