Ana Paula retornou à casa do "BBB16" nesta quinta-feira (11), e Juliana - que indicou a jornalista para o paredão sem saber que ele não resultaria em eliminação -, demonstrou revolta com o retorno da sister: "Eu sou líder, indico a pessoa, ela vai para o paredão e volta sem poder ser vetada na prova do líder?". A dançarina chegou a dizer que sua vontade era de ir ao confessionário pedir para deixar o programa.
Além disso, a morena ressaltou que não irá se esforçar nas próximas provas do líder. "Fiquei muito p***. Prova de resistência de líder? Pego meu pezinho e saio. Pra que vou ficar lá? Vou botar alguém, a pessoa sai e depois me volta, me acordando ainda", disse ela, que ainda definiu a situação: "É um pesadelo".
Daniel e Renan, que conversavam com a bailarina, garantiram que iriam lutar pela liderança. "Fico 48 horas acordado", disse o empresário, ressaltando: "Foi o pior Monstro de todos os dias que estamos aqui".
Ana Paula questiona Juliana: 'Qual é o seu grau de ameaça agora?'
Dona de um gênio forte, Ana Paula não perdeu a chance de bater na porta da Líder para fazer uma surpresa para a dançarina. Quando a morena, ainda sonolenta, abriu a porta, a mineira gritou: "Olha elaaaaaaaaa!". Logo, a frase logo foi parar nos trend topics do Twitter.
Depois de contar para ela e para Adélia que, na verdade, nunca deixou o programa, a loira - considerada Rainha pelos internautas -, perguntou para a sister: "Como é que está seu grau de ameaça agora?". Juliana, que já discutiu com a jornalista, não deu uma resposta concreta, mas admitiu se sentir ameaçada.
(Por Patrícia Dias)