A briga de Laércio e Ana Paula no último sábado (30), depois de uma festa no "Big Brother Brasil 16" continua rendendo. Depois de ser chamado de pedófilo pela loira, Láercio pediu a expulsão da sister e declarou que vai processá-la. Em conversa com o Purepeople, a irmã de Ana Paula, Cida Renault, falou sobre o desentendimento da emparedada com o designer de tatuagem.
"O que eu sinto é que tem algo incomodando a minha irmã, por isso ela está desse jeito. Tem muita gente julgando, condenando o que ela disse, mas só quem está lá dentro, só quem está passando por aquela pressão é que sabe o que está acontecendo. Outra coisa, as pessoas não estão assistindo 24 horas para saber exatamente como as coisas são", disse a estudante de arquitetura. Vale lembrar que Ana Paula também teve um desentendimento com Daniel por conta do que foi falado sobre Laércio.
Irmã afirma que Ana Paula já se desculpou: 'Reconheceu o erro'
Cida também contou que Ana Paula sempre teve opiniões fortes e acredita que o gênio da irmã ficou ainda mais forte depois que a mãe delas morreu. "Ela era muito jovem, tinha apenas 17 anos. Eu tinha 13. Esse acontecimento mexeu muito com a gente. Ela, que sempre falou o que pensava, ficou ainda mais sincera. Não esconde o que sente".
Para Cida, se Laércio, que já foi defendido por Tiago Leifert na internet, processar mesmo a moça que se destacou na primeira festa do "Big Brother", a família vai apoiá-la. "Acho que não precisa mais disso. Ela já se desculpou, já reconheceu que errou. Mas, se ele quiser processar mesmo, nós estaremos com ela. Vamos apoiá-la".
(Por Carmen Lúcia)