A batalha vai esquentar em "Guerra dos Sexos"! O clima de mistério que se instalou na mansão depois do desaparecimento de Otávio (Tony Ramos) ganha uma proporção maior ainda quando Blache (Júlia Lemmertz), uma mulher toda vestida de preto, surge à procura do herdeiro da Charlô's.
Júlia Lemmertz contou ao site oficial da novela que foi convidada pelo diretor Jorge Fernando para gravar esta participação. A atriz confessou que o convite se tornou ainda mais especial pela cena ser com Irene Ravache (Charlô) e Marilu Bueno(Olívia). "Primeiro é impossível não atender um convite do Jorginho. E quando eu soube que era com a Marilu e a Irene eu fiquei louca. São pessoas praticamente da família, gente que eu conheço desde sempre", diz.Júlia, que será a protagonista da próxima novela de Manoel Carlos, adiantou alguns detalhes do que podemos esperar de sua personagem na trama das sete: "São três mulheres do Otávio que aparecem no momento em que ele some. Cada mulher tem uma história e é uma coisa bem rápida. Acho que é mesmo só para confundir a Charlô".
As cenas de Blanche vão ao ar a partir desta quarta-feira (6). A figura misteriosa aparece na mansão causando confusão. "Sempre quis estar assim, frente a frente com Charlô! Ver o seu rosto de perto e dizer sem medo, olhando nos seus olhos, que Bimbinho não te pertence! É a mim, Blanche, que ele pertence! O Otávio é meu!", declara, na cena. E continua, desesperada: "Preciso dele ao meu lado. Ele não pode saber que eu vim aqui. Mas eu resolvi vir aqui e pedir... Implorar que o deixe em paz!".
Patroa e empregada ficam pasmas ao ouvir o discurso da moça. Charlô desconfia que a coisa toda possa fazer parte de alguma estratégia de seu primo sumido, mas Blanche, completamente surtada, nega. "Eu não sei de nenhum plano! A única coisa que eu sei é que, se Bimbinho resolveu ficar comigo, sou a mulher mais feliz do mundo. Tomara, sinceramente, que você tenha perdido ele para mim!", provoca Blanche, na cena. E do mesmo jeito que surge do nada, vai embora sem dar mais explicações.