Depois das emoções do capítulo 100, uma reviravolta está para acontecer em "Guerra dos Sexos". Na segunda-feira (4), Otávio (Tony Ramos) vai desaparecer misteriosamente da trama e, para surpresa de todos - principalmente de Charlô (Irene Ravache) -, Felipe (Edson Celulari) irá assumir o lugar de seu tio na aposta que vale a posse de todas as ações da rede de lojas Charlô's.
Quando ninguém consegue encontrar "Bimbinho", Nando (Reynaldo Gianecchini) decide procurar pelo chefe no local onde costuma levá-lo quando pinta o bigode. Enquanto isso, uma flecha será lançada pela mansão com um bilhete de Otávio, deixando sua prima intrigada.
Perplexa, Charlô custa acreditar que seu próprio filho irá trabalhar contra ela na aposta. E já se inteirando da situação do tio, Felipe encontra um extrato bancário e uma chave de banco no quarto de Otávio. Esperto, o administrador vai se valer de sua nova posição para conquistar o amor de Roberta (Gloria Pires) e afastá-la de Nando, seu namorado.
Sem perder tempo, Felipe manda Carolina (Bianca Bin) marcar uma reunião com os diretores da Positano e os incentiva a impedir o casamento da presidente com o motorista. Pelo jeito, pai de Juliana (Mariana Ximenes) não vê problemas em misturar negócios com prazer e sem saber vai acabar ajudando a filha, que está interessada em Nando .