Um homem foi preso no sábado, 25, ao invadir a casa de Selena Gomez, em Tarzana, em Los Angeles. Identificado como Juan Daniel Garcia, o homem de 19 anos, teria tomado essa atitude na tentativa de ver a cantora pessoalmente. De acordo com o site americano "TMZ", ainda não foi divulgado se a cantora estava em sua residência na hora do incidente.
Segundo o site, a polícia recebeu uma denúncia logo pela manhã, por volta das 9h25, de que uma pessoa teria invadido a propriedade de Selena, e estaria olhando para a casa há algum tempo. De acordo com o que as fontes informaram, o suspeito vive no subúrbio da cidade de Phoenix, no Arizona. De acordo com o oficial Rosario Herrera, do Setor de Relações com a Mídia do Departamento de Polícia de Los Angeles, na Califórnia, Juan foi preso e será condenado por invasão.
Segundo o site "Radar Online", a ex-apresentadora da Disney poderia ser chamada para depor sobre a acusação de vandalismo que correm contra o Justin Bieber. Já que a cantora teria se encontrado com o cantor no dia em que ele arremessou ovos contra a fachada da casa de um vizinho. Os dois teriam voltado a se encontrar e a pensar em reatar o namoro.