Depois do striptease de Otaviano Costa no programa de estreia da nova temporada de "Amor & Sexo", nesta quinta-feira (10), a atração trouxe uma luta de MMA no centro do palco. O protagonista? José Loreto. O tema do último episódio foi partes íntimas femininas, que levantou a discussão sobre sexo oral e depilação, assunto debatido com a participação de Claudia Ohana.
Um dos quadros do programa desta quinta começou com os jurados Otaviano Costa, Alexandre Nero, Xico Sá e José Loreto tentando abrir a porta de um compartimento. Para isso, eles ganharam uma chave cada. "Apenas uma abre a porta das volúpias", anunciou Fernanda Lima.
O primeiro candidato foi Otaviano Costa, que rebolou, mas não obteve sucesso. O próximo foi o jornalista e blogueiro Xico Sá, que quebrou a chave. Então, chegou a vez de José Loreto, que beijou a fechadura e conseguiu abrir a porta, não dando chance para Alexandre Nero participar da brincadeira. Do compartimento, saiu a lutadora de MMA Ana Maria Índia, que ganhou a missão de dar uma "chave de pepeca" no namorado de Débora Nascimento.
O comentarista da luta, Luciano Andrade, comentou o golpe: "No jiu-jitsu é conhecida como triângulo e no judô como Sankaku Jimê". "O Loreto é faixa preta de judô, mas eu não estou sentindo firmeza nele. Estou achando que ele está meio mole e que vai dormir dentro da 'chave de pepeca'", brincou o comentarista.
O locutor Rhoodes Lima anunciou os lutadores: "Uma das maiores representantes do esporte no Brasil. Detentoras de vários cinturões de MMA, campeã de jiu-jitsu: Ana Maria Índia". José Loreto foi apresentado como galã. "Um dos grandes nomes da TV Globo no momento, um dos atores mais bonitos do cenário nacional, faixa preta de judô", disse o locutor.
Após o anúncio, Fernanda Lima, no centro do ringue, apresenta Loreto como "defensor honorário das cabras", em referência ao personagem dele em "Flor do Caribe", Candinho, que tinha como melhor amiga a cabra Ariana. "Além de músico, galã e jurado do 'Amor & Sexo'", disse a apresentadora. O ator entrou no ringue dando uma cambalhota por cima das cordas, levando a plateia ao delírio.
"Do meu lado esquerdo, pesando 61 kg, vestido dourado, ela, campeã de MMA na categoria peso-galo, faixa preta de jiu-jitsu, que hoje vai derrotar o adversário com a famosa chave de pepeca: Ana Maria Índia", apresentou Fernanda Lima.
O juiz da luta, Flávio Almendra, deixou Loreto apreensivo. "Vocês conhecem as regras, lutem limpo, obedeçam meus comandos o tempo todo e que Deus te ajude", disse ao ator, que logo no início da luta, tentou segurar as pernas da lutadora, que conseguiu fugir do golpe.
Segundos depois, ele consegue agarrá-la e a coloca no colo, rodando Índia no centro do ringue. Ela, por sua vez, derruba Loreto e encaixa rapidamente a chave de pepeca. O ator dá os famosos três tapinhas, que significam o fim da luta.
Com isso, Fernanda Lima entra no ringue e encontra José Loreto "desmaiado" no meio das pernas de Ana Maria Índia. Quando a apresentadora perguntou se ele estava bem, o ator respondeu: "Tô bem sim. Já terminou já. Segundo round agora?".
Ao fim da luta, Fernanda pergunta se José Loreto vai esquecer a chave de pepeca. "Ô, nunca vou esquecer!". Otaviano Costa, também jurado do "Amor & Sexo", brinca com o ator dizendo que ele não lutou duro. "Lutei sim. Eu tava lá atochadinho. Na hora que eu estava endurecendo, terminou".