O "Amor & Sexo" de Fernanda Lima acaba de começar a sua última temporada mas já deixa saudades. Quem pensou que o programa traria mais do mesmo se surpreendeu nesta quinta-feira (3). Depois que a apresentadora abriu a atração cantando e dançando a música "Folia no Matagal", de Ney Matogrosso, dez pessoas, de estética variada, desfilaram no palco peladas. A imagem, que deixou até os convidados famosos surpresos, foi a deixa para explicar o tema do programa: nudez.
"Parabéns para vocês que exercem o direito de ter um corpo livre, sem tanta vergonha!", disse a apresentadora.
Otaviano Costa completou o time dos peladões. O marido de Flávia Alessandra entrou no clima do programa e topou fazer um strip-tease na TV. O ator fez caras e bocas e arrancou a roupa, ficando apenas de tanguinha. Ao ouvir pedidos de "tira, tira, tira", ele ficou sem a peça íntima, cobrindo as partes íntimas com as mãos. Até Fernanda Lima parecia incrédula: "A Flávia vai nos matar. O tema era nudez, mas a gente não imaginava que ia ter tanta gente assim... Você fez bonitinho, achei que leva jeito".
Provocado logo em seguida, José Loreto escapou do strip. "Eu não tenho uma tanga tão legal quanto a do Otaviano", brincou. Mas no finalzinho da atração, o namorado de Débora Nascimento fez a alegria da plateia e ficou de cueca.
Após muito bate-papo, música, dança e um show de ousadia, Fernanda finalizou o polêmico tema: "O meu corpo é meu, o seu corpo é seu, e a gente mostra se quiser".