José Loreto foi surpreendido com um 'golpe' na luta contra Ana Maria Índia no "Amor & Sexo", desta quinta-feira (10). O ator foi derrotado após levar uma "chave de pepeca" da lutadora de MMA, que confessou não conhecer o termo antes da participação no programa de Fernanda Lima.
"Eu não sabia o que eu ia fazer até chegar lá. Quando eu perguntei, o produtor me disse que daria uma 'chave de pepeca'. Eu perguntei: 'Mas o que é isso, gente?'. Ele me explicou que era um triângulo. Nunca tinha ouvido essa expressão. Foram eles que inventaram mesmo", contou Ana Maria Índia, em entrevista ao Purepeople na tarde desta sexta-feira (11).
Ela não conhecia o termo e também não sabia como seria sua participação no "Amor & Sexo". "Me ligaram há dois meses para me convidar e eu aceitei de cara. Nunca tinha ido a um programa assim e eu não perco nenhum da Fernanda. A equipe disse que é muito difícil conseguir alguém porque as pessoas têm vergonha, já que fala de sexo. Eu não tenho nenhum problema com isso", comenta Índia. "Eu sabia que seria algo saudável, que só faria bem pra mim. Claro que ia aceitar", continua.
Foi no dia da gravação que Ana Maria Índia soube que lutaria contra um homem de 90kg e faixa preta de judô, mas não tinha ideia que seu oponente seria o ator José Loreto.
"Eu pensei logo: 'Meu Deus, vou tomar uma surra!'. Eu treino com homens, mas não tinha ideia do que poderia acontecer. Só sabia que eu tinha que dar um triângulo nele. Ou 'chave de pepeca', como eles chamaram", disse, rindo. Índia só soube que seu adversário seria José Loreto quando saiu do compartimento em que estava após o ator ganhar a disputa contra os demais jurados e abrir a porta com uma chave. "Eles não sabiam de nada. Acredito que ficou muito mais engraçado assim, sendo surpresa", avalia.
O fato de ter lutado contra o galã não muda em nada para Índia. A lutadora garante que, como atleta, a beleza do adversário não conta.
"Não interfere se ele é bonito. Eu não encaro como sendo o José Loreto. Trato com o maior respeito do mundo, assim como faço com meus colegas na academia", garante Ana Maria, que integra a equipe dos irmãos Nogueira, Rogério e Rodrigo. A lutadora de MMA nasceu e cresceu no interior da Bahia, mas veio para o Rio há nove anos por causa do esporte. "Eu treino com 70 homens e moro com nove. Sou muito feminina e nunca tive problemas".
Porém, Índia já colhe os frutos da participação em "Amor & Sexo". "Minha sobrinha me ligou e disse: 'tia, quero dar uma chave de pepeca nesse lindo também'. Pra mim, não tem isso. Já tive outros homens tanto ou até mais gostosos que o José Loreto no meio das minhas pernas. Costumo dizer que vivo na fantasia sexual das minhas amigas", brinca a lutadora, que é só elogios ao ator. "Ele é um querido. Foi super simpático comigo. Um fofo mesmo", finaliza.
(Por Laís Fernandes)