José Loreto, que está no ar na novela das seis, "Flor do Caribe", da TV Globo, relembrou seus desejos de infância durante o programa "Encontro com Fátima Bernardes", nesta terça-feira (16).
Na entrevista, Loreto contou que tinha o sonho de ser anão de circo e que se encantou pela profissão com apenas três anos de idade. "Teve uma festa de aniversário das minhas irmãs, aí eu vi um anão de circo pela primeira vez fazendo malabares e pirueta. A partir dali, eu falei: 'Quero ser anão de circo'", revelou o ator, que na época chegou a fazer promessa para realizar seu desejo. "Minha avó é baiana e tinha aquelas fitinhas para realizar desejos. Eu botei e falei: 'quero ser anão de circo'. Deixei quase um ano, arrebentou, e aí eu comecei a não crescer. Com 10, 12 anos eu continuava pequenininho, era o menor da minha turma".
Mas, os planos de ser anão foram por água a baixo quando aos 15 anos, José foi ao médico e descobriu que ainda iria crescer bastante. "Cresci mesmo com 17, 18 anos", relembrou ele.
A chance de mudança na vida do namorado de Débora Nascimento veio quando ele estava cursando Economia. "Tive uma chance de ir para os Estados Unidos trabalhar como segurança. Aí, falei: 'É a minha válvula de escape, é lá que eu vou saber o que eu quero fazer. Nessa época, eu já tinha conhecido o teatro e meus pais falavam: 'Que teatro o quê, você quer é ser vagabundo. Voltei falando que tinha achado um curso de ator e ia ficar por lá. Aí, minha mãe, para eu ficar aqui, falou: 'Não, volta e eu deixo você estudar teatro".