Após passar 13 dias no internado, Jorge Aragão deixou o hospital neste domingo (29). O cantor fez uma publicação em sua página no Facebook para avisar aos fãs que estava deixando a unidade e para agradecer o apoio. "E lá vou eu, viver a terceira etapa da minha vida. Porque Deus assim quis! Recebendo minha alta nesse instante. Obrigado! Obrigado! Obrigado!", escreveu na rede social.
O músico foi internado no último dia 16, após sofrer um infarto. Jorge Aragão precisou ser submetido a uma cirurgia cardíaca para a desobstrução das artérias e colocou stents para melhorar a circulação do sangue. Após passar por todos os procedimentos necessários, inclusive uma angioplastia ele passa bem.
Essa não foi a primeira internação do músico, de 65 anos. O sambista, que também sofre de hipertensão arterial, foi operado em 2002 e recebeu três pontes mamárias e uma de safena. Em 2004 e 2006, ele foi levado ao hospital com dores no peito, noe entanto, ele apenas foi submetido a exames e medicação, sem necessitar de intervenções cirúrgicas. Em 2013, Jorge Aragão voltou a ser internado e precisou ser submetido a um cateterismo, procedimento cirúrgico para desobstruir os vasos sanguíneos do coração.